Clientes do Bradesco estão reclamando de dificuldade no acesso ao aplicativo e transferências Pix do banco nesta quinta-feira (1).

No Twitter, o nome do banco aparece em alta nos “assuntos do momento no Brasil” com mais de 1.500 publicações.

publicidade

Leia mais:

No site Downdetector, portal que acompanha o funcionamento de sites, aplicativos e serviços online, o Bradesco aparece com mais notificações relacionadas a problemas em operações no internet banking, login no aplicativo móvel e internet banking.

publicidade

Apesar do banco não contar com tantas notificações no Downdetector, na última quarta-feira, o banco teve cerca de 326 reclamações. Hoje o pico de registros relacionados a problemas com o banco foi de 64 por volta das 10:26.


O Olhar Digital entrou em contato com a assessoria de imprensa do Bradesco para obter um posicionamento oficial do banco, mas até o momento não houve retorno. Essa matéria será atualizada quando mais informações estiverem disponíveis.

publicidade

Dispositivo do Banco24Horas permite que cliente faça saques em qualquer loja

Muitos usuários certamente já passaram pelo desespero de precisar sacar dinheiro e não encontraram um caixa eletrônico próximo. Casos como esse devem diminuir com a nova solução de saques em comércios do Banco24Horas, o Atmo, dispositivo que funciona como uma versão mini dos caixas eletrônicos.

De acordo com o Tecban, o Atmos utiliza uma tecnologia de POS (Ponto de Venda, na sigla em inglês) multibiométrico, que proporciona saques com mais agilidade e segurança para o usuário. Dessa forma os clientes de determinado comércio poderão fazer saques no mesmo lugar em que vão consumir.

publicidade

Para mais informações acesse a matéria completa.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!