Imagens renderizadas vazadas mostram como será o design do futuro Motorola X40 Pro (que deve se chamar Edge 40 Pro no Brasil): um dispositivo com laterais curvas e um espaço na traseira dedicado ao sistema de câmera tripla.

As imagens foram vazadas pelo OnLeaks em um vídeo mostrando o smartphone em 360 graus. Além das laterais da parte frontal do dispositivo curvas, outra característica marcante é o posicionamento das lentes e do flash LED no espaço para a câmera na traseira, que são diferentes dos modelos anteriores da linha de celulares da Motorola.

publicidade

Leia mais:

O OnLeaks também vazou algumas imagens renderizadas do dispositivo – confira abaixo:

publicidade
Imagem vazada do novo Moto Edge 40 Pro. Via Onleaks
Imagem vazada do novo Moto Edge 40 Pro. Via Onleaks
Imagem vazada do novo Moto Edge 40 Pro. Via Onleaks

Mais sobre o futuro Moto Edge 40 Pro

A Motorola ainda não marcou uma data para apresentar o novo celular, mas a expectativa é que isso ocorra ainda em 2022. Ou seja, podemos estar a apenas alguns dias de conhecer o novo carro-chefe da fabricante.

Em relação às especificações técnicas, já se sabe que o Edge 40 Pro rodará o processador Snapdragon 8 Gen 2. E, em um teste de benchmark, o dispositivo atingiu uma pontuação bastante impressionante – leia mais aqui.

publicidade

A expectativa é que o sistema de câmera tripla conte com uma principal de 50 MP, uma ultrawide de 50 MP e uma telefoto de 12 MP. Na parte frontal, uma câmera de 60 MP deve garantir ótimas selfies.

Outras especificações esperadas incluem tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 144 Hz, opções de 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento ou 12 GB de RAM e 256 GB de espaço interno, além de certificação IP68 contra água e poeira.

publicidade

O aparelho ainda deve ter suporte a carregamento rápido a 125 W quando ligado na tomada. Ele também deve vir de fábrica com o Android 13 modificado pela interface MyUX 4.0.

Via MySmartPrice

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!