O Snapdragon 8 Gen 2 mal foi anunciado e algumas empresas já colocaram seus nomes na primeira fileira do novo chip, incluindo a Motorola. Agora, em um vazamento, podemos ter uma ideia do que será o próximo topo de linha da marca, que na China deve ser chamado de Moto X40 Pro e aqui algo próximo de Moto Egde 40 Pro.

Aos poucos as marcas vão mostrando para o mundo como serão os celulares mais potentes e completos do ano que vem, sendo alguns deles já presentes no mercado antes do réveillon. A Motorola ainda não disse claramente qual será este dispositivo, mas com um vazamento recente podemos ter uma ideia sobre o gadget.

publicidade

Leia mais:

Motorola X40 Pro (Imagem: reprodução/MySmartPrice)
Motorola X40 Pro (Imagem: reprodução/MySmartPrice)

Além disso, detalhes armazenados na TENAA, que pode ser classificada como a Anatel da China, dizem que este modelo poderá trazer até 18 GB de RAM e 512 GB de memória interna. A ficha técnica dele deve também entregar painel AMOLED (a Motorola tende a usar P-OLED) com 6,67 polegadas e com corpo protegendo a entrada de água e poeira, graças ao certificado IP68.

publicidade

Celular da Motorola pode ter câmera teleobjetiva

A bateria deve ter 5.000 mAh e ela foi registrada com suporte para carregadores de até 68 watts, a mesma quantidade de energia entregue pelo adaptador incluso na embalagem do Motorola Edge 30 Fusion. Por fim, quatro câmeras aparecem no vazamento, sendo a principal e a ultrawide com 50 megapixels, a teleobjetiva com 12 megapixels e a última apenas para medir o fundo para o efeito de desfoque.

Boatos marcam como dezembro para o mês de lançamento deste aparelho na China, com nome de Moto X40 Pro. Fora do país de sua marca mãe, a Lenovo, estes celulares ganham nova nomenclatura para Edge, então é fácil crer que por aqui ele chegará como Motorola Edge 40 Pro, ou algo próximo disso.

publicidade

Via: Android Police.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!