A Netflix esteve presente na CCXP22, com um estande gigantesco e um painel no Palco Thunder, que trouxe vários talentos e novidades no terceiro dia do evento. Então vamos conferir tudo sobre o streaming do Tudum no maior evento de cultura pop do país.

O painel apresentado por Carol Moreira e Sarah Oliveira começou com um clipe incrível envolvendo diversas produções originais do estúdio. Bastões de luz foram distribuídos para o público presente no maior e mais exclusivo auditório da CCXP22.

Leia mais:

Os primeiros convidados recebidos pela dupla de apresentadoras foram os astros da série brasileira de maior sucesso na Netflix, “Sintonia”. Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas subiram ao Palco Thunder para falar sobre a 4ª temporada de “Sintonia”. Além de uma conversa sobre como a série mudou a vida do trio, um teaser inédito foi exibido durante o painel.

publicidade

Na sequência, a Netflix trouxe a primeira atração internacional ao palco: Noah Centineo chegou com muita animação para falar sobre sua nova série da Netflix, “Recruta”. A ação, que tem o ator como protagonista, vivendo um advogado novato da CIA, teve uma cena exclusiva apresentada por Centineo, que deixou muito claro seu amor pelo Brasil e pelos brasileiros.

“Glass Onion: Um Mistério Knives Out” também teve espaço no painel da Netflix. Elenco e diretor do filme, que estreia em 23 de dezembro, enviaram uma mensagem diretamente de Londres para a CCXP22, e um vídeo inédito de bastidores foi exibido para os presentes.

Uma das maiores surpresas da CCXP22 foi a presença da dupla protagonista de “Heartstopper”, Joe Locke e Kit Connor. A dupla deu as caras no painel da Netflix e arrancou suspiros dos presentes. Outra surpresa foi a presença do ator da série Sebastian Croft, que subiu ao palco para dar um oi para os fãs brasileiros.
A CCXP22 também foi ao Japão, com duas produções recebendo clipes exclusivos durante o painel da Netflix.

A animação “The Seven Deadly Sins” que estreia em 20 de dezembro, recebeu uma cena exclusiva. Além disso, o elenco de “Alice in Borderlands” enviou uma mensagem que incluía um trailer inédito da 2ª temporada da série.

Um dos momentos mais esperados do dia aconteceu na sequência, quando Park Hae-soo, astro de “Round 6” e “La Casa de Papel: Coreia” subiu ao palco. Além do papo descontraído, o ator trouxe uma cena exclusiva da Parte 2 da 1ª temporada da versão sul-coreana de “La Casa de Papel”.

Entrando no mundo de “The Witcher“, o painel da Netflix voltou 1200 anos no tempo para falar com Sophia Brown e Laurence O’Fuarain, protagonistas do spin-off “The Witcher: A Origem”. Além de novos pôsteres oficiais, o painel teve a exibição de um trailer inédito, em que um personagem inesperado apareceu: o bardo vivido por Joey Batey, que apareceu de surpresa no palco da CCXP22.

ccxp netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

O ponto alto do painel aconteceu quando a Netflix entrou no mundo dos sonhos de “Sandman”, levando ao palco as atrizes Gwendoline Christie, Kirby Howell-Baptiste e Vivienne Acheampong. O público presente se empolgou com a presença do trio, e também com a mensagem do autor Neil Gaiman, que anunciou a presença da personalidade Delírio, a mais nova dos Perpétuos, na próxima temporada.

Além disso, Gaiman anunciou a exibição de uma cena cortada, que apresenta uma conversa entre Morpheus (Tom Sturridge) e sua irmã, a Morte (Kirby Howell-Baptiste”. Por fim, a sensação do momento fechou o painel do estúdio. A estrela de “Wandinha”, Jenna Ortega, entrou no painel da Netflix para falar sobre a série do universo da Família Addams. Gwendoline Christie retornou ao palco e um clipe exclusivo com erros de gravação foi exibido.

Estande da Netflix foi um dos destaques da CCXP22

ccxp22
Experiência de “Sandman” no estande da Netflix na CCXP22. Imagem: Ana Luiza Figueiredo/Olhar Digital

Os estandes são destaque na CCXP. Os principais estúdios presentes se superam a cada edição, com ambientes cada vez mais criativos e cheios de atividades para os fãs presentes no evento. E o painel da Netflix foi um dos destaques desta edição do evento. Leia mais sobre os melhores estandes e ambientes da CCXP22 aqui.

Os fãs de “Round 6” não se decepcionaram com a CCXP22, principalmente por causa do estande, com diversas áreas dedicadas à série. A série coreana, detentora do recorde de maior audiência na história da Netflix, é destaque no estande.

Além de um espaço para os visitantes participarem de uma brincadeira bem menos letal de Batatinha Frita 123, um clássico da série, o estande da CCXP contou com um jogo de cabo de guerra temático da série e ainda é possível participar de um desafio de ddakji, jogo que ficou conhecido por ser parte do recrutamento de jogadores em “Round 6”.

O estande da Netflix ainda teve outros espaços dedicados a produções diversas, inclusive um local onde é possível tirar fotos com um sósia/cosplay de Tom Sturridge, o Lord Morpheus da série “Sandman”.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!