No início do ano, a marca inglesa anunciou os fones de ouvido Dyson Zone com máscara de proteção, sobre o qual falamos aqui, mas até hoje não se sabia quanto eles iriam custar, nem quando chegariam ao mercado.

A empresa divulgou que eles serão lançados no começo do próximo ano, e eles vão custar bem caro. Esse curioso acessório promete ser inovador no segmento, promovendo qualidade sonora e proteção aos vírus decorrentes de contato com o ar e a poluição.

Leia mais:

Dyson Zone tem onze microfones, oito deles para cancelamento de ruídos
Dyson Zone tem onze microfones, oito deles para cancelamento de ruídos / Divulgação: Dyson

Para oferecer uma experiência sonora aprimorada, o Dyson Zone incluiu um conjunto de onze microfones, sendo oito específicos para cancelamento de ruídos. Quanto a reprodução, ele permite frequências de 6 Hz a 21 kHz, garantido a entrega de todos os detalhes sonoros. Além disso, a Dyson afirma que o aparelho possui uma configuração de equalização exclusiva que otimiza a curva de frequência para um áudio claro e puro em toda a faixa de frequência audível.

publicidade

Fones com máscara da Dyson capturam até 99% da poluição

Quanto a proteção facial, o aparelho híbrido da Dyson proporciona uma experiência com maior segurança diante a exposição aos vírus e poluição das grandes cidades, combatendo as impurezas e purificando o ar, mesmo que em movimento, cobrindo a região do nariz e boca.

Segundo a fabricante, os filtros eletrostáticos que estão inclusos no aparelho capturam até 99% da poluição, mesmo que em partículas de até 0,1 mícrons. Os filtros devem durar por cerca de doze meses.

A bateria do aparelho carrega 100% em até 3 horas, e reproduz até 50 horas na função de somente áudio, ou até 4 horas quando a função de purificação for ativada.

Dyson Zone: valores e data de lançamento

Dyson Zone tem um visual bem estranho
Dyson Zone tem um visual bem estranho / Divulgação: Dyson

Os fones de ouvido foram desenvolvidos por um trabalho em equipe de grupos do Reino Unido, Cingapura, Malásia e China. Segundo o The Register, o Dyson Zone chegará em janeiro na China e em março nos outros países que fizeram parte da colaboração.

Nos Estados Unidos, a pré-venda começa a partir de março. Em seguida, os fones com máscara da serão vendidos no site e nas lojas da Dyson por US$ 949 (ou salgados R$ 4.980 na conversão direta).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!