A CES 2023 ainda nem começou, mas a LG segue apresentando novidades, como a nova linha de eletrodomésticos com design minimalista que terão menos controles e poderão ser atualizados por um app. A linha terá secadora, forno, lava-louças, máquina de lavar e geladeira, todos equipados com as novas funções.

Novidade permitirá atualizar o software dos eletrodomésticos pelo app LG ThinQ
Novidade permitirá atualizar o software dos eletrodomésticos pelo app LG ThinQ / Divulgação: LG

Mas a principal novidade dos futuros eletrodomésticos da LG é que os usuários poderão controlar todas as atualizações de software (com novos recursos) e pedidos de “add-ons” de hardware através do app LG ThinQ pelo smartphone ou tablet, já que fazem parte da linha LG ThinQ UP, lançada na Coreia do Sul em janeiro desse ano, e que chega aos Estados Unidos em março de 2023.

publicidade

Leia também

Eletrodomésticos da LG terão design simples e minimalista

Com o discurso de “voltar ao básico”, os novos modelos de linha branca da LG foram desenvolvidos com uma proposta simples. A proposta é criar aparelhos mais simples de usar, deixando de lado elementos visuais, botões e funções complementares, tão comuns entre produtos que seguem os últimos avanços tecnológicos.

publicidade

LG e a responsabilidade com o meio ambiente

Segundo as informações, a nova aposta da LG em linha branca também faz parte do compromisso sustentável de utilizar materiais reciclados e reduzir o uso de peças e energias na produção. As embalagens dos produtos também são feitas a partir de reciclados.

Nas palavras de Lyu Jae-cheol, presidente da LG Electronics Home: “continuaremos a fornecer soluções avançadas e cuidadosamente projetadas, incorporando nossas tecnologias inovadoras e refletindo nosso compromisso com a responsabilidade ambiental”.

publicidade

Os novos eletrodomésticos da LG estarão em exibição no estande da CES 2023 que ocorrerá entre os dias 5 à 8 de janeiro. O Olhar Digital estará lá pessoalmente para conhecer todos e trazer todas as informações em primeira mão. Até o momento, não temos informações sobre quanto custarão os novos eletrodomésticos LG ThinQ UP.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!