Visando oferecer mais benefícios e vantagens aos seus torcedores, o Palmeiras preparou novidade especial para o início da temporada de 2023. Agora, o palmeirense que comprar ingressos para os jogos do clube como mandante poderá guardá-los na Carteira do Google, aplicativo que permite armazenar cartões, documentos e ingressos de forma segura e prática – sem a necessidade de acessar vários apps.

A ferramenta facilitará a vida do torcedor do Palmeiras ao centralizar, em único local, todas as entradas adquiridas, sem a necessidade de conexão com a internet para apresentá-las no acesso ao Allianz Parque. O palestrino ainda poderá usar a solução para efetuar compras por aproximação com cartões de crédito e débito dos bancos parceiros da Carteira do Google.

Leia mais:

“Trabalhamos para oferecer cada vez mais comodidades ao torcedor do Palmeiras e, principalmente, ao sócio Avanti, que tem papel fundamental nas conquistas que o clube vem alcançando dentro de campo. O nosso desafio é proporcionar aos palmeirenses que frequentam a nossa casa uma experiência ainda melhor e, para isso, estamos sempre colaborando com empresas como o Google”, afirma a presidente do clube, Leila Pereira.

publicidade

Para guardar os ingressos das partidas do Alviverde na Carteira do Google, basta, após a compra no site do Palmeiras, clicar no botão “Adicionar à Carteira do Google” que aparecerá na tela de ingressos. A integração já está funcionando e poderá ser usada já nos primeiros jogos do Campeonato Paulista 2023.

“A Carteira do Google já está integrada com as principais plataformas de venda de ingressos para shows e eventos do Brasil e não podíamos deixar de fora uma das paixões dos brasileiros, o futebol. Essa nova integração permitirá aos torcedores curtirem sem se preocupar com os ingressos, que estarão todos em um único lugar de forma prática, rápida e segura”, diz Natacha Litvinov, líder de estratégia e operações de pagamentos do Google para América Latina.

Imagem destacada: sdx15/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!