A Tag Heuer lançou mais três modelos do seu smartwatch Connected Calibre E4, que no ano passado teve uma versão Porsche, que inclusive tinha alguns recursos exclusivos para os donos dos carros mais recentes da montadora alemã.

Os novos smartwatches foram apresentados no evento LVMH Watch Week 2023. Entre eles está o Black Titanium de 42 mm, que apesar de não custar barato, é o mais “acessível” da linha até agora, com preços a partir de US$ 2.350 (ou R$ 11.956 na conversão direta).

publicidade

Leia também:

Esse modelo tem tela OLED de 1,28 polegada tem resolução de 416 x 416 pixels. Como o nome diz, ele tem um case de titânio (grau 2), o que o torna o smartwatch mais leve da Tag Heuer.

publicidade

Um smartwatch para quem quer jogar golfe

Um dos novos smartwatches Connected Calibre E4 da Tag Heuer foi feito para golfistas
Um dos novos smartwatches Connected Calibre E4 da Tag Heuer foi feito para golfistas / Divulgação: Tag Heuer

O smartwatch para golfistas tem os mesmos 42 mm, mas é mais caro, pois vem com três bolas de golfe e mais duas pulseiras temáticas, uma delas imitando a textura de uma bola. Segundo a Tag Heuer, esse modelo pode ser usado em mais de 40 mil pistas de golfe ao redor do mundo, e acompanha como está o seu desempenho, qual taco está usando e em que posição está na pista.

Tag Heuer Connected Calibre E4 para trilhas e escaladas

Modelo de 45 mm ganhou novas modalidades esportivas: trilha e escaladas
Modelo de 45 mm ganhou novas modalidades esportivas: trilha e escaladas / Divulgação: Tag Heuer

Os novos modelos para trilhas e escaladas do Calibre E4 Sports Edition contam com o mesmo tamanho de 45 mm dos modelos lançados ano passado, com tela OLED de 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixels. A novidade é que eles usam o barômetro para analisar o desempenho dos usuários ao percorrerem trilhas ou fazerem escaladas.

publicidade

Todos os modelos devem ser atualizados para o Google Wear OS 3, quando ele estiver disponível. Além dos smartwatches, a Tag Heuer também lançou no LVMH Watch Week 2023 novos modelos de relógios tradicionais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!