A CES 2023 é o primeiro evento do ano e calha de ser a maior feira de tecnologia para consumidor final do mundo, com destaques cada vez maiores para outras áreas, como carros, saúde e robótica. Em 2023 ela voltou a ser presencial como antes, com estandes lotados e muita movimentação no chão dos pavilhões – bastante grandes, claro.

Neste episódio pincelamos diversos destaques da CES 2023, como o primeiro sedan grande da Volkswagen que deixa o motor tradicional de lado e aposta forte em eletricidade, a BMW mostrando um carro que pode ter 32 cores diferentes e ainda pensar sobre o que é exibido por fora, a LG e sua TV transparente para o público, a Samsung mostrando uma tela que dobra e enrola em um tablet conceitual e até a Tesla aparecendo como uma espécie de metrô que troca os trens por modelos da marca.

publicidade

Enfim, tem bastante coisa neste episódio de quase uma hora.

Então dá o play neste episódio e vem com a gente! Se preferir, assista ao nosso papo em vídeo.

publicidade

Participantes

Este podcast é um produto do Olhar Digital, com roteiro e produção de André Fogaça, Bruno Ingacio de Lima e Nick Ellis, apoio técnico de Mario Kurth, edição de Leandro Santos e Thiago Monteiro.

Imagem: RYO Alexandre / Shutterstock

publicidade

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!