Os jogos disponibilizados para os assinantes da PlayStation Plus em fevereiro ainda não foram divulgados pela Sony, mas um vazamento indica quais serão os quatro títulos que donos de PS4 e PS5 poderão jogar neste próximo mês.

A Sony deve divulgar oficialmente a lista em algum momento desta semana. Os jogos costumam ser introduzidos na segunda terça-feira do mês, ou seja, a previsão é que eles estejam disponíveis a partir do dia 7 de fevereiro.

publicidade

Leia mais:

Os jogos de janeiro da PS Plus

  • OlliOlliWorld (PS4)
  • Destiny 2: Beyond Light (PS5 e PS4)
  • Evil Dead: The Game (PS4)
  • Mafia Definitive Edition (PS4)

Como o PS5 é compatível com os games do antecessor, os quatro títulos da PS Plus de fevereiro estarão disponíveis nos dois consoles, mas apenas Destiny 2: Beyond Light é devidamente otimizado para aproveitar melhor os recursos do PlayStation 5.

publicidade

Os títulos serão disponibilizados para todos os assinantes da PS Plus, desde a mais básica (conhecida como Essentials) até a mais avançada (no Brasil, a Deluxe).

Até o próximo dia 6 de fevereiro, os jogadores ainda têm a opção de baixar os games disponibilizados em janeiro – no caso, Star Wars Jedi Fallen Order, Fallout 76 e Axiom Verge 2.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!