A Capcom e o Game Informer publicaram, em parceria, nesta terça-feira (31), novidades acerca do remake de “Resident Evil 4″. Mesmo sendo versão melhorada do clássico de 2005, o game está entre um dos mais aguardados da primeira metade de 2023.

Entre as novidades, estão uma gameplay com os personagens Luis Serra e Ashley. Nele, podemos analisar a melhoria gráfica feita pela Capcom para a atual geração de consoles.

publicidade

Leia mais:

publicidade

Além da gameplay, Capcom e Game Informer divulgaram nova arte do jogo. A expectativa é a de que, nos próximos dias, mais novidades sejam liberadas.

publicidade
Imagem: Divulgação/Game Informer/Capcom

“Resident Evil 4 Remake” está marcado para ser lançado em 24 de março para PS4, PS5, Xbox Series X/S e PC.

Com informações de Eurogamer

publicidade

“Hogwarts Legacy”: Warner Bros. lança trailer cinematográfico oficial do game

Warner Bros. Games e a Avalanche Software lançaram nesta quarta-feira (18) novo trailer cinematográfico de “Hogwarts Legacy“, “The Invitation”.

vídeo imerge os espectadores no mundo de game, dando aos fãs visão panorâmica dos terrenos do castelo e além, ao mesmo tempo em que faz convite aos jogadores a se tornarem parte da magia e viverem seus sonhos de frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

O trailer segue uma coruja carregando o cobiçado convite de Hogwarts, enquanto voa pelos telhados do castelo e sobre as cabeças dos alunos no Salão Principal, fornecendo visão aérea de alguns dos locais icônicos de Hogwarts que os jogadores poderão explorar.

Leia mais aqui.

Imagem destacada: Divulgação/Capcom

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!