A Samsung anunciou o novo monitor Odyssey Neo G7 de tela plana com 43 polegadas. O lançamento faz parte da linha de monitores que a fabricante vêm lançando através da marca Odyssey, como os modelos de 55 e 57 polegadas de tela curva.

Este é o primeiro monitor no formato de mini LED com tela plana de 43 polegadas a ser lançado no mercado. Ele também possui suporte para serviços de streaming e jogos, que podem ser conectados via Bluetooth.

publicidade
Monitor Odyssey Neo G7
Monitor Odyssey Neo G7 / Divulgação/Samsung

Além disso, a Samsung equipou o dispositivo com auto-falantes de 20 W para proporcionar melhor experiência para os consumidores, dispensando a necessidade de saídas de som adicionais (embora possa ser conectado a elas, caso queira).

Leia mais:

publicidade

Em relação à conectividade, o monitor vem com duas portas USB 3.0 e conexão por fio via Ethernet ou Wi-Fi 5. Ele também pode ser inclinado pelo suporte, ou fixado na parede.

Ele possui uma luz de fundo Quantum Mini LED que serve para escurecimento local de forma precisa, alcançando o brilho suficiente da certificação VESA Display HDR600 (padrão de aparelhos com 600 nits). Essa configuração, somada ao seu formato de tela fosca, permite que o monitor seja assistido mesmo em ambientes muito iluminados.

publicidade
Diferenças entre as telas Edge LED e Quantum mini-LED
Diferenças entre as telas Edge LED e Quantum mini-LED / Reprodução: GSM Arena

Odyssey Neo G7 também é Smart TV

Embora seja categorizado como monitor para jogos, o aparelho também funciona como Smart TV, proporcionando acesso aos canais de streaming e transmissões onlines, como: YouTube, Amazon Prime, Disney, entre outros.

Até o momento, não há informações de valores e lançamento, mas deverá ocorrer ainda nesse semestre. Estimamos que a Samsung divulgue mais informações em breve.

publicidade

Via: GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!