A Warner Bros. confirmou que, mesmo com as diversas mudanças pelas quais a DC Studios passou recentemente, “Constantine 2”, sequência do sucesso com Keanu Reeves, segue em andamento (diferente de “Batgirl”, que não teve a mesma sorte).

A EW recapitulou que a franquia iniciada em 2005 tinha previsão de início de produção em setembro de 2022, com Reeves, Akiva Goldsman no roteiro e Francis Lawrence na direção.

Leia mais:

Até o momento, pouco se sabe sobre o projeto, tampouco quando ele estará nas telonas. Contudo, sabemos que Reeves sempre quis ressuscitar seu personagem, à época, porém, sem sucesso, por desinteresse de Hollywood.

publicidade

Quando James Gunn e Peter Safran, novos líderes da DC, falaram sobre os novos rumos do estúdio, fãs ficaram assustados, pois “Constantine 2” não foi citado. Mas, com a garantia da Warner de que a película vai acontecer, eles podem ficar calmos.

O novo filme pode ficar na categoria Elsewords, os chamados filmes autônomos da DC, onde estão o último “Batman”, “Coringa”, entre outros.

Com informações de IGN

Atriz de “Batgirl” publica imagens de bastidores do filme cancelado

A atriz Leslie Grace, que viveria a Batgirl no filme cancelado pela HBO Max em 2022, publicou um vídeo com diversos momentos dos bastidores do filme, que incluem seu traje final.

A publicação foi uma montagem de momentos de seu ano no Instagram para celebrar a chegada de 2023. Entre fotos e pequenos vídeos de sua vida pessoal, há diversos miniclipes da atriz nos bastidores de Batgirl. Os momentos apresentados incluem diários de filmagem, treinamentos para cenas de ação, sequências de ação e o traje roxo e amarelo de Barbara Gordon, a Batgirl.

Leia mais aqui.

Imagem destacada: Divulgação/Warner Bros.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!