Star Wars Jedi: Survivor”, novo game da saga estrelar produzido pela EA Games, teve gameplay divulgado pela IGN. O vídeo possui nove minutos.

Nele, é possível ver o protagonista e um dos últimos Jedi vivos, Cal Kestis, executando habilidades de combate em Koboh, novo planeta que os gamers poderão explorar.

Leia mais:

publicidade

No vídeo acima, pode se ver Cal buscando ajuda para reparar sua nave após cair no planeta.

“Star Wars Jedi: Survivor” será lançado para PS5, Xbox Series X/S e PC em 28 de abril de 2023.

Com informações de Eurogamer

“The Day Before”: Após um ano, game de sobrevivência recebe gameplay de dez minutos; assista

O estúdio Fntastic liberou gameplay de dez minutos de “The Day Before“, game de sobrevivência. Este é a primeira prévia em um ano, mostrando que o game segue a toda. O trailer mostra explorações, modificação de armas, loot e abate de inimigos infectados.

“The Day Before” estava programado para ser lançado em junho de 2022, tendo sido adiado depois para 1º de março de 2023, e, agora, está deve sair em 10 de novembro.

A primeira mudança foi para readequar o jogo à Unreal Engine 5, enquanto os demais teria sido à dificuldade em registrar o nome do jogo. Porém, o estúdio afirmou ao IGN que os adiamentos já estavam preparados.

“Planejamos adiar o lançamento do jogo antes e anunciá-lo com a [publisher] Mytona em gameplay de dez minutos”, disse a Fntastic na época.

Leia a matéria completa aqui.

Imagem destacada: Divulgação/EA Games

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!