É hoje! O Super Bowl vai atrair milhões de pessoas para a frente da TV, no que é anualmente o evento de maior audiência da televisão americana. A cada ano, o interesse aqui no Brasil também aumenta. Mas, é lógico, não é todo mundo que se senta no sofá para assistir apenas ao jogo em si.

Colocando frente a frente os dois finalistas da principal liga de futebol americano do mundo, a NFL, a partida marcada para 20h30 (horário de Brasília), tem o Philadelphia Eagles de Jalen Hurts e o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes se enfrentando para decidir o grande campeão da temporada 2022.

Além do jogo em si, outras grandes atrações são os intervalos comerciais, geralmente muito criativos por se tratar da janela de publicidade mais cara do mercado, e o show do intervalo, que neste ano terá como atração principal a cantora Rihanna.

Data, horário e onde assistir ao Super Bowl LVII:

publicidade
  • Philadelphia Eagles x Kansas City Chiefs
  • Data: 12 de fevereiro
  • Horário: 20h30 (de Brasília)
  • Local: State Farm Stadium em Glendale, Arizona
  • Onde assistir: RedeTV!, ESPN, Star+ e NFL Game Pass

Leia mais: 

Onde assistir ao Super Bowl LVII ao vivo?

Assim como no ano passado, assistir ao Super Bowl nunca foi mais fácil, afinal a partida será transmitida ao vivo na TV aberta, pela RedeTV!. Além disso, também será possível assistir ao confronto entre Eagles e Chiefs nos canais ESPN, na TV fechada, emissora considerada a casa da NFL no Brasil nas últimas décadas.

Ainda é possível assistir à final da NFL pela internet. Os assinantes do Star+, serviço de streaming parte do grupo Disney (assim como a ESPN), podem assistir à transmissão da própria ESPN ao vivo pela plataforma.

Outra forma é pelo serviço de streaming da própria NFL, o NFL Game Pass, cujos assinantes podem assistir ao jogo ao vivo e on demand. Ainda é possível pagar apenas para assistir ao Super Bowl, por R$ 6 com o plano Super Bowl Pass.

Detalhes sobre o Super Bowl LVII

O Super Bowl LVII coloca o Philadelphia Eagles frente a frente com o Kansas City Chiefs para decidir quem leva o Lombardi Trophy. Este seria o segundo título da história dos Eagles e o terceiro do time de Kansas City. O duelo acontecerá no State Farm Stadium, em Glendale, Arizona.

Os Eagles disputam o Super Bowl pela quarta vez em sua história, e buscam repetir o feito da temporada 2017, quando o time bateu o New England Patriots de Tom Brady e companhia para ganhar seu primeiro e único título até aqui.

A equipe do técnico Nick Sirianni tem Jalen Hurts como quarterback, e outros astros como os recebedores A.J. Brown e DeVonta Smith, e os defensores Haason Reddick e James Bradberry. O time da Philadelphia chega ao Super Bowl após passar facilmente por New York Giants e San Francisco 49ers nos playoffs.

Já do outro lado, o Kansas City Chiefs venceu seu título mais recente na temporada 2020, encerrando um jejum de 50 anos sem levar o cobiçado troféu para casa. Agora, o técnico Andy Reid e seus comandados, que inclui o astro Patrick Mahomes e seu principal alvo, Travis Kelce, assim como o defensor Chris Jones, vão tentar conquistar o terceiro título da história da franquia.

Ao contrário dos Eagles, os Chiefs tiveram dificuldades em seus primeiros duelos nos playoffs, principalmente por causa de uma lesão no tornozelo de Mahomes. Mas mesmo com seu principal jogador longe de estar 100%, os Chiefs venceram o Jacksonville Jaguars e o Cincinnati Bengals para conquistar seu direito de jogar no Super Bowl LVII.

O Super Bowl vai ao ar na noite deste domingo (12), a partir das 20h30.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!