Para impulsionar ainda mais o sucesso de Hogwarts Legacy, novo jogo de RPG de mundo aberto do universo de Harry Potter, a Sony (da PlayStation) anunciou a chegada de um novo controle DualSense para PS5 personalizado com o tema do game. Com edição limitada, o produto será disponibilizado apenas nos EUA e Reino Unido (ao menos por enquanto). 

  • O produto é fruto de uma parceria entre a Sony e a Avalanche Software, desenvolvedora do jogo; 
  • As vendas exclusivas foram liberadas na sexta-feira (10) nas lojas PlayStation Direct do Reino Unido e Estados Unidos
  • Não há informações se a comercialização será expandida para outros países. 

Leia mais! 

Está não é a primeira vez que a Sony aposta em um Dualsense temático. O controle de God of War: Ragnarok, conforme lembrou o tabloide Eurogamer, também foi uma sacada de sucesso. Segundo informações do Blog PlayStation, o design do novo produto foi idealizado pelo diretor de arte Jeff Bunker e pela artista Vanessa Palmer, ambos da Avalanche Software. 

Conforme checado pelo Olhar Digital, o controle foi disponibilizado por 70 euros na UE (aproximadamente R$ 390 na conversão atual). Clique aqui para ver mais fotos.

publicidade

Queríamos um controle com design que combinasse magia e elementos decorativos da era Vitoriana. A magia e as estrelas guiam você à Hogwarts, criando uma combinação única do nosso jogo com o período. 

disse Palmer.

Hogwarts Legacy foi oficialmente lançado em 10 de fevereiro para PS5, Xbox Series X|S e PC e, já em seu primeiro final de semana, bateu recordes no Steam. O game também deve chegar ao PS4 e Xbox One a partir do dia 4 de abril e, em 25 de julho, no Nintendo Switch. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!