A OpenAI disponibilizou na última sexta-feira (10) a assinatura Plus do ChatGPT no Brasil. O serviço, que está disponível nos EUA desde o início de fevereiro, chega no país por US$20, cerca de R$105 na cotação atual.

Além do Brasil, países da União Europeia e Reino Unido também receberam a versão paga do chatbot.

publicidade

Quais os recursos do ChatGPT Plus?

  • Acesso geral ao ChatGPT. Permite acessar o software mesmo se muitos usuários estiverem acessando ao mesmo tempo;
  • Respostas mais rápidas;
  • Acesso prioritário a novos recursos e melhorias.

Leia mais!

publicidade
Imagem: Crédito editorial: rarrarorro / Shutterstock.com

Conforme divulgado pela OpenAI, o ChatGPT teve cerca de 100 milhões de usuários ativos em janeiro. A popularidade da ferramenta resulta em uma fila de horas para conseguir acessar a plataforma — o que deverá ser o maior benefício da assinatura, já que ela irá permitir ao usuário “passar na frente” dos não assinantes.

A nova versão do ChatGPT, o GPT-4, está prevista para ser lançada ainda em 2023, o “acesso prioritário a novos recursos” deve permitir com que os assinantes sejam os primeiros a testá-la.

publicidade

Microsoft anuncia novas versões do Bing e Edge com recursos do ChatGPT

Confirmando os rumores e especulações, a Microsoft anunciou na terça-feira (7) novas versões do mecanismo de buscas Bing e do navegador Edge, que contarão com recursos do ChatGPT. As novidades foram apresentadas na sede da empresa, em Redmond, Washington.

Segundo as primeiras informações divulgadas pela Microsoft, o “novo Bing” contará com uma função de chat em que o usuário poderá fazer perguntas diretamente à IA da OpenAI que opera o ChatGPT.

publicidade

Na última semana, a Microsoft também lançou novas funções que utilizam a IA do ChatGPT para a plataforma de bate-bapo e videoconferências Teams Premium.

Para mais informações acesse a matéria completa.

Imagem: JRdes / Shutterstock.com

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!