“Cosmic Smash”, jogo de esportes e quebra-cabeças dos sistemas de arcade Sega e Dreamcast, está sendo redesenhado para o PlayStation VR2, de acordo com uma postagem no blog da Sony.

A nova versão se chamará C-Smash VRS (que aparentemente “significa VR e Versus”) e, embora ainda não tenha uma data de lançamento, a Sony anunciou que lançará uma demo do jogo em 23 de março.

publicidade

Leia mais:

O trailer mostra um tema espacial e pequena parte da jogabilidade em que alguém joga uma bola em direção a um oponente e a uma parede. A Sega anunciou o jogo original como uma mistura de “squash de realidade virtual” e jogabilidade de esmagamento de blocos, semelhante a títulos como “Blasterball ou Breakout”.

publicidade

O trailer ilustra ainda a parte do quebra-cabeça – envolve descobrir como acertar blocos que às vezes estão escondidos atrás de obstáculos.

publicidade

O PSVR2 está programado para ser lançado em 22 de fevereiro, com uma série de jogos da janela de lançamento que inclui “Gran Turismo 7”, “Horizon Call of the Mountain”, “Tetris Effect”, “Pistol Whip” e muito mais.

Devem ser informadas mais novidades do lançamento de “C-Smash VRS” “em breve”, de acordo com a Sony.

publicidade

Com informações de The Verge

10 jogos parecidos com The Sims

Entre os jogos parecidos com The Sims estão alguns dos melhores simuladores de vida e construção do mercado. Apesar de The Sims 4 ser, hoje, o título mais popular do gênero, há simuladores de outras desenvolvedoras que entregam uma experiência bastante divertida, como Stardew Valley, My Time at Portia, Two Point Hospital e muito mais.

Leia mais aqui.

Imagem destacada: Reprodução/YouTube/PlayStation

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!