Antonio “Cara de Sapato”, Cezar e Fred Nicácio estão no sétimo Paredão do BBB 23 deste domingo (26). Os telespectadores e internautas podem votar para saber quem deixa a casa na terça-feira (28).

O Olhar Digital realiza abaixo uma enquete para saber quem pode deixar a casa nesta terça-feira. Para votar, é preciso ter uma conta no Twitter.

publicidade

Leia mais:

publicidade

Olhar Digital explica a seguir como participar da votação oficial da TV Globo para eliminar um dos três emparedados do BBB 23.

Para votar é preciso criar ou logar em sua conta Globo, cujo cadastro é simples e gratuito. Também é possível vincular sua conta do Facebook ou do Google.

publicidade

Para o cadastro, você receberá e-mail para confirmação e ativação da Conta Globo. A partir daí poderá votar durante toda a temporada do reality show.

Vale ressaltar que sua conexão à internet deve estar boa e estável para garantir a conclusão do voto, e que o sistema de votação utilizado no BBB e nos demais reality shows da Globo possui mecanismos de segurança e de monitoramento.

publicidade

Clique aqui para participar da votação oficial.

Além da Enquete BBB 23: relembre todos os campeões do programa

O Big Brother Brasil é um dos reality shows mais populares do Brasil e do mundo. Em 2022, o programa da TV Globo completou mais de 20 anos de existência, com mais de 340 ex-participantes. Há ex-BBBs em diversas áreas, seja na política ou no entretenimento.

No começo de tudo, o BBB era chance de diversos anônimos conquistarem lugar de notoriedade na mídia, como Grazi Massafera ou Sabrina Sato, ou a chance de ganhar grande prêmio em dinheiro.

Hoje em dia, as coisas mudaram, e entrar no BBB 23 pode significar construir uma carreira na internet, ou até mesmo alavancar seu nome, já que o programa também inclui participantes famosos desde 2020.

Apesar de muitos participantes conquistarem suas próprias carreiras, apenas um se consagra campeão do programa. Em exercício de memória, buscamos relembrar os 22 campeões do BBB, desde Kleber “Bambam”, até Arthur Aguiar, passando por Juliette, Diego “Alemão”, Dhomini e outros menos célebres.

Clique aqui para lembrar de todos os campeões.

Imagem destacada: Divulgação/TV Globo

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!