O Instagram evoluiu muito desde quando foi lançado, em 2010. Atualmente, a plataforma hospeda desde influenciadores que divulgam pequenas e grandes marcas até perfis sociais em busca de um mundo melhor. Por isso, é compreensível que você queira saber a pessoa com mais seguidores no Instagram.

Devido à popularidade da rede social, não é de se espantar que a conta mais seguida seja o próprio perfil da plataforma, com 620 milhões de seguidores. No entanto, nesta lista, ao invés de empresas, o Olhar Digital vai te mostrar apenas perfis pessoais.

Leia também:

Instagram: 10 pessoas com mais seguidores

A lista das personalidades mais influentes no Instagram inclui jogadores de futebol, mas principalmente músicos, atores e socialites. Você desconfia de quem lidera o pódio?

publicidade

10º lugar

Justin Bieber é um dos perfis com mais seguidores no Instagram
Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem: Olhar Digital)

O cantor, compositor e ator Justin Bieber (@justinbieber) tem 282 milhões de seguidores. Ele, que começou a postar vídeos no YouTube com apenas 13 anos, é o único canadense nesta lista. No total, Bieber tem seis álbuns de estúdio e ganhou dois Grammys. Na sua carreira de ator, Bieber pode ser visto na série “CSI: Crime Scene Investigation” e no filme “Zoolander 2”.

9º lugar

Khloe Kardashian
Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem: Olhar Digital)

A modelo e empresária Khloe Kardashian (@khloekardashian) tem 299 milhões de seguidores. Ela é a terceira filha do casal Robert Kardashian e Kris Jenner.

Em 2007, ela ganhou destaque na mídia com o reality show “Keeping Up with the Kardashians”, que documentava a vida cotidiana da família Kardashian-Jenner.

Khloe também é co-fundadora da marca de roupas e beleza “Good American” e lançou sua própria linha de maquiagem chamada “Khloe Cosmetics”.

8º lugar

Beyouncé Knowles
Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem: Olhar Digital)

A cantora e compositora Beyoncé Knowles (@beyonce) tem 301 milhões de seguidores. Ela começou sua carreira musical como vocalista do grupo Destiny’s Child, sucesso nos anos 1990 e 2000. Mas, foi com seu primeiro álbum solo, intitulado “Dangerously in Love”, que Beyoncé se estabeleceu como uma das principais artistas da música pop. Ao todo, ela lançou sete álbuns de estúdio e ganhou 32 Grammys.

7º lugar

Kim Kardashian
Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem: Olhar Digital)

Kim Kardashian (@kimkardashian) tem 349 milhões de seguidores. Antes de se tornar famosa, Kardashian trabalhava como assistente de Paris Hilton e apareceu em alguns episódios de seu programa de TV.

Em 2007, ela ficou conhecida pelo reality show “Keeping Up with the Kardashians” e também por um vídeo íntimo com um ex-namorado divulgado na internet. Atualmente, Kim tem sua própria linha de roupas e acessórios, bem como uma linha de beleza e fragrâncias.

6º lugar

Ariana Grande
Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem: Olhar Digital)

A atriz, cantora e compositora Ariana Grande (@arianagrande) tem 362 milhões de seguidores. Ela começou a carreira artística no musical “13”, na Broadway, em 2008. Dois anos depois estreou na série televisiva “Victorious” e, em 2013, lançou seu primeiro álbum de estúdio, “Yours Truly”. Atualmente, Ariana tem seis álbuns de estúdio e ganhou dois Grammys.

5º lugar

Dwayne Johnson
Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem: Olhar Digital)

Dwayne “The Rock” Johnson (@therock) tem 370 milhões de seguidores. Antes de ser ator, ele jogou futebol americano universitário na Universidade de Miami, onde se formou em Criminologia, e também foi lutador profissional da WWE.

Em 2004, Dwayne abandonou a luta livre para seguir sua carreira de ator. Desde então, ele estrelou em vários filmes de sucesso, incluindo a franquia “Velozes e Furiosos”, “Jumanji” e a animação da Disney “Moana”.

4º lugar

Kylie Jenner
Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem: Olhar Digital)

A socialite e empresária Kylie Jenner (@kyliejenner) tem 382 milhões de seguidores. Kylie se tornou conhecida aos 10 anos de idade quando apareceu no reality show da família “Keeping Up with the Kardashians”, que estreou em 2007.

Em 2015, ela lançou sua própria linha de cosméticos, chamada “Kylie Cosmetics”, que se tornou um enorme sucesso e a levou a se tornar uma das pessoas mais jovens a se tornar bilionária.

3º lugar

No pódio de pessoas com mais seguidores no Instagram está Selena Gomez
Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem: Olhar Digital)

A atriz, cantora e produtora Selena Gomez (@selenagomez) tem 402 milhões de seguidores. Ela começou sua carreira de atriz aos 7 anos, mas foi aos 15 anos que se tornou conhecida ao interpretar a protagonista na série “Os Feiticeiros de Waverly Place”, da Disney Channel.

Como cantora, Selena já lançou três álbuns de estúdio. Apesar de ainda não ter ganho um Grammy, a artista já foi indicada duas vezes ao prêmio.

2º lugar

Lionel Messi
Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem: Olhar Digital)

O craque do futebol Lionel Messi (@leomessi) tem 444 milhões de seguidores. Nesta lista, ele é o único latino-americano e é a primeira pessoa do mundo dos esportes, e não do entretenimento.

Messi foi eleito o melhor jogador de futebol do mundo por três vezes (2009, 2019 e 2021), sendo duas pelo Barcelona e uma pelo Paris Saint-Germain. Em outras quatro vezes (2007, 2008, 2016 e 2017) ficou no pódio, sendo um dos maiores premiados com a Bola de Ouro.

Antes de vencer a Copa do Mundo em 2022, no Catar, o craque argentino já tinha participado de outras quatro edições da competição.

1º lugar

Cristiano Ronaldo é a pessoa com mais seguidores no Instagram
Imagem: Instagram / Reprodução (Montagem: Olhar Digital)

Cristiano Ronaldo (@cristiano) é a pessoa com mais seguidores no Instagram e o único europeu desta lista. O craque do futebol tem 564 milhões de inscritos – ou seja, mais de meio bilhão!

Assim como Messi, o astro foi premiado com três Bola de Ouro (2008, 2016 e 2017), além de ter ficado no pódio outras quatro vezes (2007, 2009, 2018 e 2019).

Ele teve passagens pelos maiores times europeus, incluindo Manchester United, Real Madrid e Juventus. Na Copa do Mundo de 2022, ele se tornou o único jogador do torneio masculino a fazer gols em cinco edições do campeonato.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!