Clientes do Bradesco estão enfrentando dificuldades para acessar o aplicativo do banco na tarde desta sexta-feira (5). As redes sociais foram inundadas de reclamações sobre as falhas, que parecem estar concentradas no login do app e nas operações envolvendo o Pix.

Leia mais:

De acordo com o site Downdetector, que monitora problemas em canais digitais, houve mais de 100 notificações recentes sobre as falhas no aplicativo do Bradesco. A maioria das queixas se concentra na impossibilidade de fazer login e de realizar transações com o PIX.

bradesco
Aplicativo do Bradesco apresentou um pico de instabilidade por volta de 15h desta sexta-feira, 5 de maio. Imagem: Downdetector/Captura de Tela

O Olhar Digital entrou em contato com o Bradesco, que respondeu confirmando intermitências e afirmando que trabalha para normalizar as falhas o mais rápido possível.

publicidade

O App PF do Bradesco apresentou momentos de intermitência pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente.

Posicionamento do Bradesco

Confira algumas das reclamações de usuários do banco nas redes sociais:

Sucesso do Pix aposentará o DOC

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) anunciou, nesta quinta-feira (4), que os bancos a si associados não vão mais oferecer operações de transferência bancária via DOC (Documento de Ordem de Crédito) a partir de fevereiro de 2024.

A medida valerá para pessoas físicas e jurídicas e se dá após a modalidade perder espaço para outras formas de transferência, especialmente o Pix. E foi justamente após o lançamento do Pix, em novembro de 2020, que o DOC começou a perder adeptos.

Para saber mais, acesse a matéria do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!