A primeira visão estendida do jogo Homem-Aranha 2 foi finalmente revelada pela Sony durante o evento PlayStation Showcase, que aconteceu na última quarta-feira (25). As imagens apresentam um pouco da proposta de jogabilidade, com as figuras Peter Parker e Miles Morales.

Leia mais:

publicidade

Confira a apresentação completa da Marvel sobre o game:

  • Um dos grandes destaques do game é que Parker está vestindo o icônico traje Venom preto — responsável por diversos poderes adicionais selvagens;
  • Além disso, a prévia mostra uma alternância na jogabilidade entre o controle de Parker e Morales;
  • Complementando a atmosfera, uma perseguição intensa pelo Queens também é apresentada, e ganha certo destaque na narrativa do jogo.

Novos golpes também foram adicionados, como um tipo de planador “wingsuit” pelo Miles, que o permite flutuar por longas distâncias. As imagens também mostram um mapa muito maior que a cobertura de Manhattan, na qual uma parte do jogo também se passará na água.

publicidade

Junto à visão estendida do jogo, o perfil do PlayStation revelou também um trailer apresentando o personagem Kraven, que estará no elenco de Homem-Aranha 2.

“Kraven, o Caçador, faz sua estreia em Marvel’s Spider-Man 2 e está em busca de um igual. Isso significa ‘más notícias’ para os habitantes da Nova York da Marvel. Com lançamento no outono de 2023, Marvel’s Spider-Man 2 é o próximo jogo da aclamada franquia Marvel’s Spider-Man do PlayStation. Desenvolvido pela Insomniac Games em colaboração com a Marvel Games e PlayStation para o console PlayStation 5”, descreve a legenda. Confira o trailer:

publicidade

Segundo a produtora, o lançamento de Homem-Aranha 2 está previsto para acontecer ainda em 2023, durante o outono americano — que começa em setembro.

Com informações de Engadget.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!