A premiada série “Big Little Lies”, lançada em 19 de fevereiro de 2017, conta com a atuação e produção de Reese Whitherspoon e Nicole Kidman, além de outros nomes conhecidos. O programa já conquistou vários prêmios, sendo muito bem aceito pela crítica.

A seguir, conheça mais sobre a série, onde assisti-la online via streaming e se haverá mais episódios no futuro.

publicidade

Leia também:

Onde assistir “Big Little Lies”

Se você ficou curioso para assistir as duas temporadas da série, a segunda na qual conta com a participação de Meryl Streep, ela está disponível na HBO Max.

publicidade

Sobre a série

A trama gira em torno de três mães de Monterey, na Califórnia, Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman) e Jane (Shailene Woodley), que têm suas vidas entrelaçadas por conta de seus filhos, alunos da mesma prestigiada escola, que se envolvem em um caso de bullying. As três mulheres passam a construir uma amizade, mas um incidente ameaça suas vidas aparentemente perfeitas: um assassinato foi cometido, e todos se tornam suspeitos.

A série é baseada no romance de Liane Moriarty, conta com a direção de Jean-Marc Vallà (falecido em 2021) e Andrea Arnold, roteiro de David E. Kelly, além da participação de Laura Dern, Zoë Kravitz, Alexander Skarsgård, Adam Scott, Iain Armitage, Kathryn Newton e James Tupper.

publicidade

Série terá terceira temporada?

Em entrevista com a GQ a atriz Zoë Krvaitz, que faz o papel de Bonnie na série, afirmou que a série muito provavelmente não será renovada para uma terceira temporada.

“Eu acho que não. Nós falamos muito sobre fazer uma terceira temporada, mas, infelizmente, Jean-Marc Vallée, nosso incrível diretor, faleceu ano passado. É de partir o coração. Eu simplesmente não consigo imaginar continuar [a série] sem ele. Ele realmente era o visionário desse show. Então, infelizmente acabou”.

publicidade

Com informações: Variety, HBO Max

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!