A Samsung vai realizar o Galaxy Unpacked mais cedo do que o normal em 2023: no final de julho (tradicionalmente, ele rolava em agosto). Após muitos rumores e vazamentos sobre o evento, a marca se pronunciou a respeito de quando e onde ele vai ocorrer — mas não divulgou uma data concreta ainda.

Para quem tem pressa:

  • O Galaxy Unpacked vai rolar mais cedo do que o normal em 2023;
  • Por ora, a Samsung divulgou que vai realizar o evento no “final de julho” (tradicionalmente, ele rolava em agosto);
  • A empresa também confirmou que o Unpacked vai acontecer, pela primeira vez, em Seul, na Coreia do Sul;
  • Marca também informou que o foco do evento será aparelhos dobráveis;
  • Há rumores de que a data definitiva será 26 de julho.

Além da empresa citar especificamente “final de julho” numa publicação na sua página voltada à imprensa, a marca divulgou que vai realizar o Unpacked em Seul, na Coreia do Sul, pela primeira vez.

Leia mais:

Desde 2010, a Samsung promove seus eventos em cidades famosas dos EUA (por exemplo: Las Vegas, São Francisco e Nova York) e da Europa (Berlim e Barcelona). Há rumores de que a data definitiva será 26 de julho. Mas ainda falta a confirmação por parte da Samsung.

publicidade

O que esperar do Galaxy Unpacked

Celulares dobráveis da Samsung, alguns abertos, outros entreabertos e outros fechados, sobre uma mesa
(Imagem: Divulgação/Samsung)

Na nota, a empresa também citou que o foco do evento será aparelhos dobráveis. Ou seja, a Samsung deve lançar os Galaxy Z Flip 5 e Galaxy Z Fold 5 na ocasião.

Em relação aos novos dobráveis, a marca deve mostrar a renovação visual do modelo menor – por conta da sua tela externa de dimensões maiores e formato de pasta – e ressaltar os aprimoramentos técnicos do maior.

Outros produtos novos podem aparecer no evento da Samsung. A expectativa maior está nos novos tablets da série Galaxy Tab S9 e novos relógios inteligentes Galaxy Watch 6 e Galaxy Watch 6 Classic – esse último pode marcar a volta da coroa rotativa física aos modelos da marca.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!