A 4ª e última temporada de Eu Nunca… (Never Have I Ever) já estreou na Netflix no começo de junho, colocando um ponto final na história que conquistou milhares de fãs pelo mundo. A série teen conta a vida de uma jovem indiana com questões típicas de adolescente, como se sair bem na escola, entre os amigos e nos relacionamentos amorosos.

Criada por Lang Fisher e Mindy Kaling (a Kelly, de The Office), a trama teve como protagonista a atriz Maitreyi Ramakrishnan, dando vida à jovem Devi Vishwakumar.

Leia mais:

A temporada final trouxe 10 episódios no total, para fechar questões como a formatura de Devi, a ida à Universidade e, claro, o desfecho amoroso final. O último episódio, intitulado “…said goodbye” (“disse adeus”, em tradução livre), os espectadores descobrem o que acontece com esses temas, sem deixar de lado com quem Devi fica.

publicidade

ALERTA DE SPOILERS

Se você ainda não assistiu ao final, saiba que, a partir de agora, contamos o que acontece no encerramento da série. Afinal, Devi escolhe Paxton ou Ben? Saiba abaixo como essa história termina!

Imagem: Divulgação / Netflix

Eu Nunca…: como acaba a história?

Na reta final da série da Netflix, Devi é colocada em uma lista de espera para entrar na faculdade de Princeton, e perde as esperanças de realizar esse sonho. No último episódio, Devi consegue conquistar os avaliadores da renomada faculdade, e entra para a instituição.

Com essa questão resolvida, ainda faltava algo para finalizar. Paxton (Darren Barnet) e a garota já haviam decidido serem apenas amigos, enquanto Devi se dá conta de que tem sentimentos reais por Ben (Jaren Lewison). Ela decide falar com o rapaz mais uma vez, mas descobre que ele irá se mudar em breve para Nova York, para começar um estágio, o que a desanima mais uma vez.

Eles se formam e, mais adiante, a narrativa mostra Devi prestes a viajar para sua nova vida em Princeton, enquanto acontece o casamento de sua avó, Nirmala. A jovem decide mandar uma mensagem para Ben enquanto arruma suas malas, e diz que gostaria que ele estivesse lá com ela.

Enquanto aproveita a festa do casamento, rodeada por seus amigos que foram convidados pela avó, Devi é surpreendida por Ben, que aparece no evento para declarar seu amor por ela. A garota, obviamente, mostra reciprocidade, e o novo casal decide começar um relacionamento, oficializando o namoro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!