Dois dias após seu lançamento, o Threads, nova rede social da Meta, lançou sua versão beta no Android.

Dessa forma, usuários do smartphone do robozinho poderão ter novidades e atualizações em primeira mão antes do lançamento para todos.

publicidade

Leia mais:

Threads Beta

  • Segundo o chefe do Instagram, Adam Mosseri, o Threads receberá mais recursos e funções no futuro;
  • Entre os recursos que deverão aparecer, incluem feed cronológico que mostra apenas as contas seguidas pelo usuário, botão de edição de publicações e opção de pesquisa por meio de hashtags;
  • Mesmo tendo chegado em interface mais simples, a nova rede social recebeu mais de 70 milhões de usuários em pouco mais de um dia de funcionamento;

Como baixar o Threads Beta no Android

Antes de mais nada, vale ressaltar que as versões beta são instáveis e podem apresentar bugs e outros riscos. Ainda, a Meta vai coletar dados de seu uso para trabalhar na versão estável.

publicidade

Além disso, a versão beta, por ora, só está disponível no Android, não havendo previsão para o iOS. Confira, abaixo, como baixar o Threads Beta para o Android:

  1. Abra a Play Store em seu smartphone;
  2. Busque “Threads, an Istagram app”;
  3. Vá até a parte final da tela;
  4. Na parte da versão beta, toque em “Participar”.

No computador, você pode ir direto à tela de testes do app aqui. Após se inscrever na versão beta, basta clicar em atualizar para que o aplicativo receba um upgrade para a versão de testes.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!