Os mistérios de Hawkins estão prestes a chegar ao fim — e, talvez, algumas pistas sobre a temporada final de “Stranger Things” tenham sido reveladas anteriormente. Segundo os roteiristas, o final da série terá relação com a segunda temporada.

“Acho que a segunda temporada é consistentemente subestimada. Recomendo uma releitura antes da 5ª temporada…” disseram os roteiristas no Twitter. Veja:

publicidade

Leia mais:

publicidade

Relembre a segunda temporada de “Stranger Things”

  • A segunda temporada introduz figuras, como Max e Billy, interpretados por Sadie Sink e Dacre Montgomery, e o Devorador de Mentes;
  • Essa temporada também é marcada pelas visões perturbadoras de Will (Noah Schnapp), em decorrência dos acontecimentos na primeira temporada com o Devorador de Mentes;
  • Além disso, ela também conta com o controverso episódio sobre Kali (Linnea Berthelsen), irmã Perdida da Eleven (Millie Bobby Brown).

David Harbour fala sobre o final

O ator David Harbour, que interpreta o detetive Jim Hopper na série, destacou que a temporada final será triste, mas que é “hora de acabar”.

Estamos entrando na quinta temporada. Tenho mais alguns meses para treinar. Começamos a filmar em junho, no entanto, e essa será a última temporada. Treinei muito para a quarta temporada. Ele [Hopper] estava em posição muito específica, aquela prisão russa. Tratava-se de torná-lo um cara diferente e meio que se livrar de camada de si física, mental e emocionalmente. Mas agora ele voltou à cidade, de volta aos EUA, onde eles comem cheeseburgers, então ele será bem alimentado.

David Harbour, durante o Middle East Film & Comic Con em junho

Netflix: transferir seu perfil para outra conta está mais fácil

As mudanças nas regras de compartilhamento de acesso em contas da Netflix fez com que milhares de pessoas ao redor do mundo perdessem os seus perfis e, consequentemente, todo o seu histórico com a plataforma — mas nem tudo foi pelos ares.

publicidade

Entenda essa mudança

  • Quando as novas regras foram aplicadas, a transferência de perfis poderia acontecer somente para contas recém-criadas.
  • Agora, a gigante do streaming permite ao usuário transferir seu perfil para uma nova conta já existente.
  • Com a mudança, não é mais necessário criar uma conta nova caso já possua uma anterior.
  • Essa transferência garante que todas as movimentações nesse perfil — como filmes e séries assistidos e lista de espera — sejam salvas em uma nova conta.

Confira a reportagem completa aqui

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!