Olhar Digital apresenta as novidades do streaming da Disney no Brasil, o Disney+, em todas as semanas. E agora, entre os dias 31 de julho a 6 de agosto, a plataforma recebe diversas produções aguardadas.

E entre estas produções, está a chegada do filme Guardiões da Galáxia: Volume 3, episódio final da trilogia do Universo Cinematográfico Marvel, vindo diretamente dos cinemas para o Disney+.

publicidade

Leia mais:

Conheça abaixo os lançamentos da semana do Disney+ de 31 de julho a 6 de agosto:

publicidade

Quarta-feira – 02/08

  • Guardiões da Galáxia: Volume 3
    • Filme | Ação | Marvel | Ano de Produção 2023 (EUA)
    • Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o amado grupo de desajustados busca se estabelecer em Lugar Nenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Ainda se recuperando da perda de Gamora (Zoe Saldana), após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), Peter Quill (Chris Pratt) reúne sua equipe para defender o universo e um companheiro de equipe. Mas esta missão pode significar o fim dos Guardiões como conhecemos, se ela não for bem-sucedida. Encerramento da trilogia iniciada em 2014, sendo a continuação de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017).

Disney dá más notícias para fãs da Marvel e de Star Wars

O CEO da Disney, Bob Iger, está arrumando a casa. Desde que retornou à empresa, o executivo já cortou bilhões de dólares em conteúdo e demitiu milhares de funcionários. Na última quinta-feira (14), Iger revelou que, para seguir economizando, a Disney vai desacelerar a produção de séries e filmes das franquias da Marvel e Lucasfilm, responsável pela saga Star Wars.

Para saber mais, acesse a matéria do Olhar Digital.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!