O filme “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets” vai estrear primeiro no BFI London Film, em 14 de outubro, segundo a Variety.

Para quem tem pressa:

  • “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets” vai estrear primeiro no BFI London Film, em 14 de outubro;
  • Em entrevista à Variety, Sam Fell (“ParaNorman” e “Por Água Abaixo”), diretor da nova animação, disse que será uma honra estrear no evento londrino
  • A sequência, que é uma produção da Netflix, estará disponível no catálogo do streaming em 15 de dezembro.

Em entrevista à Variety, Sam Fell (“ParaNorman” e “Por Água Abaixo”), diretor da nova animação, disse que será uma honra estrear no evento londrino.

publicidade

‘A Ameaça dos Nuggets’ mostra o incrível talento e engenhosidade da equipe da Aardman [estúdio que produziu o filme], apoiados pela paixão duradoura da equipe da Netflix. Nós investimos tudo o que temos para tornar isso [o filme] um prazer tanto para os fãs obstinados quanto para a nova geração de famílias que vai conhecer ‘A Fuga das Galinhas’ pela primeira vez.

Sam Fell, diretor de “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets”

Leia mais:

Diferente do primeiro, que estreou nos cinemas em 2000, “A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets” vai chegar direto na sua TV – especificamente na Netflix, em 15 de dezembro. Isso porque a sequência é uma produção exclusiva da plataforma de streaming (cujo catálogo, claro, traz o primeiro filme para quem quiser relembrar).

publicidade

Anteriormente em ‘A Fuga das Galinhas’…

Cena de A Fuga das Galinhas
(Imagem: Reprodução)

No primeiro filme, a sra. Tweedy (Miranda Richardson/Nádia Carvalho) é a dona de um galinheiro no interior da Inglaterra, onde a maior parte das aves vive uma vida curta e monótona, limitada a produzir ovos e terminar na panela. Mas Rocky (Mel Gibson/Dário de Castro), um galo vindo dos Estados Unidos, surge voando por cima da cerca da Granja – e as coisas começam a mudar.

Rocky se apaixona por Ginger (Julia Sawalha/Miriam Ficher), que sonha com uma vida melhor e deseja fugir da granja. Juntos, eles arquitetam um plano para conseguir a liberdade. No entanto, a sra. Tweedy decide que é hora de mandar a granja inteira para o forno – e Rocky e Ginger precisam correr contra o tempo.

publicidade

Assista abaixo um trecho do filme:

Já na sequência “A Ameaça dos Nuggets”, Rocky (agora dublado por Zachary Levi, de “Shazam”) e Ginger (Thandie Newton, de “Westworld”) tem uma filha, chamada Molly (Bella Ramsey, de “Game of Thrones” e “Last of Us”), e vivem num santuário longe dos humanos. Mas aí surge uma nova ameaça mortal que coloca sua liberdade e toda a espécie em risco.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!