Ele está oficialmente de volta! A produção Godzilla: Minus One, de Takashi Yamazaki, ganhou um novo trailer oficial. “No Japão do pós-guerra, surge um novo terror: Godzilla. Será que as pessoas devastadas conseguirão sobreviver… e muito menos revidar?”, descreve o vídeo.

Leia mais:

publicidade

A nova produção da franquia levará o rei dos monstros de volta às suas raízes como uma metáfora horrível para devastação nuclear. Minus One se passará logo após a Segunda Guerra Mundial, em um cenário onde o Japão ficou fortemente prejudicado pelos bombardeios atômicos de Nagasaki e Hiroshima, 

Entre os esforços contínuos para reconstruir bairros destruídos e cuidar das inúmeras pessoas feridas pela guerra, os recursos já estão esgotados no novo trailer quando Godzilla emerge do mar e começa a atropelar as pessoas enquanto ataca o centro da cidade. Curiosamente, há um breve documento do Departamento de Guerra dos EUA que provavelmente contém informações sobre Godzilla e suas origens.

Sinopse de Godzilla: Minus One pelo The Verge

Assista ao trailer:

publicidade

Godzilla: Minus One

  • O filme é uma produção de Toho Studios;
  • O roteiro e a direção são assinados por Takashi Yamazaki.

Os japoneses poderão assistir ao filme em 3 de novembro, mas o resto do mundo terá que esperar mais um pouco. Minus One chegará aos cinemas dos EUA somente no dia 1º de dezembro e, até o momento, não há previsão de lançamento no Brasil.

Apple TV+ prepara série no universo de Godzilla

Apple TV+ revelou como sua nova série do Godzilla vai se chamar Monarch – Legado de Monstros e terá dez episódios. A produção vai expandir o “Monsterverse” da Legendary para além das telonas, e deverá se passar após o filme “Godzilla”, de 2014, bem como na década de 1950.

publicidade

A série está sendo co-desenvolvida pelo produtor da série do Apple TV+ Ruptura, Chris Black, e Matt Fraction, de Gavião Arqueiro. O elenco também traz Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

Leia a matéria completa aqui.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!