Está perto! O Samsung Galaxy S23 FE vai ser anunciado oficialmente a qualquer momento, e novos vazamentos reforçam a proximidade do lançamento do novo smartphone da empresa.

As informações agora vieram da TENAA, órgão regulador chinês, que já certificou o smartphone para ser comercializado dentro do país asiático. E, além de confirmar a proximidade do lançamento, os registros da TENAA também detalham um pouco mais do design do S23 FE.

publicidade

Leia mais:

Como já era esperado, o Galaxy S23 FE vai ser quase idêntico ao Galaxy S23 convencional: cantos arredondados, o conjunto de câmeras na parte superior esquerda da traseira e a câmera frontal posicionada no topo do aparelho.

publicidade
Imagens do Galaxy S23 FE nos registros da TENAA. Imagem: Reprodução/TENAA
Imagens do Galaxy S23 FE nos registros da TENAA. Imagem: Reprodução/TENAA

Os registros do órgão chinês ainda confirmam as dimensões do aparelho: 158 x 76,5 x 8,2 mm, pesando 210 gramas.

Em relação às especificações técnicas, os registros confirmam um display de 6,4 polegadas com resolução Full HD+ (2340×1080 pixels), suporte a 16 milhões de cores e taxa de atualização de 120 Hz.

publicidade

As certificações da TENAA indicam que o Galaxy S23 FE virá com o processador Snapdragon 8 Gen 1, mas em outras partes do planeta é possível que ele seja lançado com um processador Exynos. A memória RAM é de 8 GB, e o armazenamento pode ser de 128 GB ou 256 GB.

Por fim, o aparelho terá uma câmera principal de 50 MP acompanhada por sensores de 8 MP telefoto e 12 MP ultrawide. Para selfies e videochamadas, a câmera frontal terá 10 MP. A bateria tem 4.3750 e ele provavelmente virá com um carregador de 25W.

publicidade

Tendo sido divulgado inclusive no site oficial da Samsung, tudo indica que o lançamento do S23 FE está bastante próximo — rumores indicam que ele será oficializado ainda neste mês de setembro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!