O Instagram está com dificuldades para começar a semana nesta segunda-feira (11). Um número considerável de usuários comenta no Twitter, ou X para quem preferir, que o feed da rede social de Mark Zuckerberg não está carregando como esperado. Este local é onde ficam as fotos e vídeos, fora de Reels e Stories.

Leia mais:

publicidade

De acordo com o site Downdetector, o Instagram é o serviço mais afetado por queda ou instabilidade nesta manhã no Brasil, a partir do relato dos próprios usuários. O gráfico, porém, mostra que falha na rede social de Mark Zuckerberg iniciou pouco após às 5h da manhã e segue com o número de reclamações crescendo a cada hora que passa.

Instagram instável nesta segunda-feira (11) (Imagem: reprodução/OIhar Digital)
Instagram instável nesta segunda-feira (11) (Imagem: reprodução/OIhar Digital)

Eu testei o Instagram no celular e na web, ambos carregando corretamente todo tipo de conteúdo e com isso podemos crer que a falha é pontual, atingindo poucos usuários. No Twitter, ou X, a reclamação é generalizada e focada na linha do tempo onde ficam fotos e vídeos sem validade de 24 horas.

publicidade

O Olhar Digital entrou em contato com a Meta, que ainda não se pronunciou sobre a instabilidade apresentada na rede social nesta semana.

História em desenvolvimento, atualize a página para mais novidades…