A Honda está preparando grandes investimentos para apresentar no Japan Mobility Show 2023. Entre os lançamentos, o grande destaque será o elétrico esportivo Specialty Sports Concept – que ainda está sendo mantido em segredo.

Além de todo esse mistério, a montadora afirma que “a alegria de conduzir e a individualidade distintiva deste modelo permitirão às pessoas transcender a sua vida cotidiana”. Outros modelos serão apresentados durante o evento, entre eles:

publicidade
  • Segundo o Motor 1, o SUSTANIA-C Concept parece um Honda e reduzido, com carroceria feita de resina acrílica que pode ser reciclada e reutilizada;
  • Já o CI-MEV assume a forma de hatchback elétrico de dois lugares destinado à mobilidade de última milha e equipado com tecnologia de direção automatizada;
  • Enquanto isso, a Pocket Concept é pequena motocicleta desenvolvida com recursos sustentáveis;
  • Por fim, a SC e: Concept é motocicleta elétrica com baterias trocáveis que conta com energia advinda de um par de unidades Honda Mobile Power Pack e.

Leia mais:

publicidade
SC e: Concept (Imagem: Divulgação/Honda)

O Japan Mobility Show 2023 acontecerá entre os dias 26 de outubro e 5 de novembro em Tóquio (Japão).

Honda se junta à montadora chinesa para lançar marca de elétricos; conheça

Montadoras, como Volkswagen, Toyota e outras já têm consórcios na China e lançaram marcas de veículos elétricos. No entanto, segundo o site Electrek, com a Lingxi, a Honda se tornará a primeira a lançar uma marca inteiramente original.

publicidade

Juntas, a montadora chinesa e a japonesa pretendem estar na vanguarda do setor, com um consórcio poderoso para dominar o mercado chinês. Isso porque a Lingxi cobrirá os principais segmentos dos eletrificados: os elétricos “puros”, os híbridos e os híbridos plug-in.

Leia a matéria completa aqui

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!