Fãs do Homem-Aranha que tem PlayStation 5 provavelmente vão “sextar” e passar o fim de semana na companhia do cabeça de teia – dois, na verdade. Isso porque a (muito) aguardada sequência do jogo do herói – “Spider-Man 2” – chega exclusivamente ao console mais recente da Sony nesta sexta-feira (20).

Leia mais:

publicidade

Agora, vai dar para jogar tanto na pele de Peter Parker quanto de Miles Morales – ambos sob o manto de Homem-Aranha. Confira abaixo a sinopse oficial de “Spider-Man 2”:

Os Spiders Peter Parker e Miles Morales estão de volta em mais uma aventura eletrizante da famosa franquia Marvel’s Spider-Man para PS5. Pendure-se, pule e plane com as novas Asas de Teia para percorrer a Nova York da Marvel. Alterne rapidamente entre Peter Parker e Miles Morales para jogar histórias diferentes e usar novos poderes épicos enquanto o infame vilão Venom ameaça a vida deles, das pessoas próximas a eles e toda a cidade.

‘Spider-Man 2’ para PS5

O novo jogo do Homem-Aranha expande seus antecessores – “Spider-Man” e “Spider-Man: Miles Morales” – em vários sentidos. Entre os destaques desta sequência, citados na sua página no site da PlayStation, estão:

publicidade
  • Aparição do simbionte: a gosma preta alienígena obriga Peter e Miles a encarar um desafio que vai muito além de seus alter egos mascarados, porque precisam encontrar o equilíbrio entre suas vidas pessoais, amizades e a responsabilidade de proteger quem precisa;
  • Cabeça de teia em dose dupla: dá para alternar rapidamente entre os dois Aranhas enquanto explora a versão expandida da Nova York da Marvel;
  • Mais (e outros) vilões: aparecem vários vilões novos e clássicos, incluindo uma versão original do Venom, Kraven (o caçador) e o Lagarto;
  • Nova York expandida: o novo mapa traz dois bairros novos – Brooklyn e Queens –, além de lugares como Coney Island e muitos outros.

Assista abaixo ao vídeo, publicado pela PlayStation, mostrando a tal “Nova York” expandida do novo jogo do Homem-Aranha, bem como alguns recursos novos (dá para ativar as legendas em português):

A edição padrão de “Spider-Man 2” sai por R$ 349,90, enquanto a deluxe custa R$ 399,50. Essa versão mais premium do jogo vem com:

  • Cinco trajes exclusivos para o Peter;
  • Cinco trajes exclusivos para o Miles;
  • Itens adicionais no Modo Foto;
  • 5 Pontos de Técnica;
  • Desbloqueio de trajes e dispositivos.