A segunda parte da sexta e última temporada de The Crown estreia neste mês de dezembro. A Netflix divulgou um pôster mostrando o encontro entre o príncipe William (Ed McVey) e a futura princesa Kate Middleton (Meg Bellamy).

Leia mais

Última temporada de The Crown

A sexta temporada da série aborda episódios emblemáticos da realeza britânica, como os efeitos do divórcio entre o príncipe Charles (Dominic West) e a Diana (Elizabeth Debicki), a trágica morte da princesa e a juventude de William e Harry no fim da década de 1990 e começo dos anos 2000.

A parte da nova temporada de The Crown inicia após a morte da Princesa Diana. Na trama, o Príncipe William busca se reintegrar à vida em Eton enquanto a monarquia britânica precisa se aproveitar da onda da opinião pública.

publicidade

Ao chegar ao seu Jubileu de Ouro, a Elizabeth 2ª (Imelda Staunton) reflete sobre o futuro da monarquia com o casamento de Charles e Camilla (Olivia Williams) e o início de um novo conto de fadas real entre William e Kate.

Novos episódios serão lançados ainda em dezembro

  • Além dos já citados, o elenco da série conta ainda com Jonny Lee Miller (John Major), Lesley Manville (princesa Margaret), Jonathan Pryce (príncipe Philip) e Senan West (príncipe William).
  • A segunda parte da sexta e última temporada chega ao catálogo da Netflix no dia 14 de dezembro.
  • As outras cinco temporadas e a primeira parte da sexta temporada estão disponíveis na plataforma de streaming.
  • As informações são do Omelete.