A Netflix anunciou nesta terça-feira (5) que DNA do Crime, série brasileira lançada em 14 de novembro na plataforma, foi oficialmente renovada para uma segunda temporada. Produção é a primeira nacional de ação policial do streaming e ganhou destaque global. 

O que você precisa saber: 

  • DNA do Crime alcançou o número 1 do Top 10 Brasil; 
  • A série também se destacou no ranking global da plataforma, alcançando 71 países da Europa, África, Ásia e todo o continente americano; 
  • Criada por Heitor Dhalia, Bernardo Barcellos e Leo Levis, a produção tem roteiro de Barcellos e Bruno Passeri; 
  • A primeira temporada conta com oito episódios, todos já disponíveis na Netflix. 

Leia mais! 

DNA do Crime acompanha dois policiais federais em uma investigação complexa sobre um assalto de grandes proporções a uma seguradora de valores no Paraguai. Através de amostras de DNA, a equipe começa a encontrar pontas soltas da quadrilha de roubo a banco, conectando-os também a outros crimes no Brasil e a um plano criminoso ainda maior. 

publicidade

O elenco da série policial brasileira conta com Rômulo Braga (Carvão), Maeve Jinkings (Os Outros), Pedro Caetano (Sentença) e Thomás Aquino (Bacurau). 

Apesar do anúncio de renovação para segunda temporada, a Netflix não deu mais detalhes sobre a continuação — nem datas, enredo ou elenco. 

A primeira temporada de DNA do Crime segue disponível na Netflix. 

Netflix: lançamentos da semana 

Toda semana, o Olhar Digital apresenta a lista dos principais lançamentos da Netflix, com destaque para os conteúdos originais. Assim, entre os dias 4 e 10 de dezembro, a plataforma deve receber, entre outras produções, o drama (com suspense) O Mundo Depois de Nós e a terceira temporada do desenho Hilda. Veja lista completa aqui