Imagem: Divulgação/Xiaomi
Os celulares chineses são uma realidade no Brasil. Admito que eu cheguei a resistir um pouco no começo. Tenho amigos que torciam o nariz, mas hoje a história é bem diferente.
OnePlus, Huawei e Xiaomi são marcas conhecidas do nosso público – a última principalmente. A Xiaomi chegou ao país em 2015. Hoje, os seus smartphones são dos mais procurados no mercado. Não só daqui, mas do mundo todo, onde a marca ocupa a terceira posição global em vendas, atrás apenas da Apple e da Samsung.
Leia mais
Os modelos da marca chinesa ganharam popularidade por combinarem preço atrativo e bom desempenho. Isso em todas as faixas, mas principalmente quando o assunto são aparelhos intermediários e de ponta.
Nesse contexto, a fabricante chinesa acaba de lançar no Brasil o seu novo intermediário: o Poco X6.
No total, são três novos aparelhos, que chegam em diferentes opções de configuração e cores:
O POCO X6 Pro tem o processador MediaTek Dimensity 8300 Ultra como principal componente de desempenho. O chip foi anunciado em novembro do ano passado, com recursos de IA generativa e eficiência energética aprimorada.
A versão Pro conta ainda com mais recursos para fotos, prometendo maior variedade de cores.
Outra diferença é uma ferramenta de rastreio de objetos, que permite que a câmera siga um alvo em movimento.
O X6 Pro tem também um modo chamado Burst Shot, no qual captura rapidamente 50 fotos para gerar uma sequência de imagens.
Os preços oficiais no mercado brasileiro são:
Os novos aparelhos já podem ser comprados no site da Xiaomi Brasil, além de lojas físicas e quiosques da marca.
Esta post foi modificado pela última vez em 23 de janeiro de 2024 15:08