A premiada e aclamada The Boys, série do Prime Video, já tem data confirmada para retornar. A quarta temporada da produção chega ao público no dia 13 de junho.

Leia mais:

publicidade

No dia da estreia, três episódios serão lançados no catálogo do streaming. Na sequência, um novo episódio vai ser lançado toda sexta-feira, culminando no final da temporada no dia 18 de julho.

O que veremos na quarta temporada

Nos novos episódios de The Boys, o público vai se deparar com o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder.

publicidade

O carismático Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, passará por problemas. No último ano, ele perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys – o resto da equipe está farto de suas mentiras. Na descrição da série, é dito que “com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais”.

  • The Boys é uma série do showrunner Eric Kripke, famoso por seu trabalho anterior em Supernatural.
  • Ela se baseia na história em quadrinhos best-seller do The New York Times, de Garth Ennis e Darick Robertson, que também atuam como produtores executivos.
  • No elenco, estrelam Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capone, Karen Fukuhara, Colby Minifie, Claudia Doumit, e Cameron Crovetti.
  • A quarta temporada ainda terá as adições dos atores e atrizes Susan Heyward, Valorie Curry e Jeffrey Dean Morgan.