Ainda não dá para saber o que o McDonald’s está tramando, mas o fato é que a famosa rede de fast food liberou em suas redes um vídeo, nesta quarta-feira (21), com cenas animadas pelo estúdio Pierrot, famoso por fazer a animação do anime Naruto, um dos mais populares de todos os tempos.

Leia mais:

Não fica claro, pelo vídeo, se é apenas de uma campanha publicitária da franquia de hambúrgueres, ou algo relacionado a um novo anime da Pierrot que teria o McDonald’s como parceiro de alguma forma. Outra hipótese é o lançamento de algum lanche ou promoção que leve alguma obra da Pierrot na temática.

Parceria entre Pierrot e McDonald’s vai anunciar algo na próxima semana

  • No vídeo, a legenda diz “Dos criadores dos animes mais icônicos do mundo… e os criadores das batatas fritas mais icônicas do mundo, um novo mundo emerge”.
  • Enquanto isso, algumas cenas de anime aparecem, alternadas com produtos que o McDonald’s comercializa.
  • Ao final do teaser que tem 15 segundos, aparece uma data: 26 de fevereiro.
  • Ou seja, na próxima segunda-feira devemos finalmente saber do que se trata essa postagem. Será que vem aí um anime com o McDonald’s na narrativa central?

Mas não ficou apenas nisso. Em outra postagem, o McDonald’s liberou um novo teaser, esse ainda mais curto, de 6 segundos. Nele, é possível ouvir a icônica música do restaurante, mas em tom diferente do usual, que se assemelha muito ao que vemos em melodias de animes.

publicidade

Um outdoor com a placa do restaurante e o icônico M amarelo em fundo vermelho vira de ponta cabeça. Então, o McDonald’s, nesse momento, vira WcDonald’s. Ainda não são informações que respondem muita coisa, porém, novamente a postagem avisa que, no próximo dia 26, algo vai acontecer. É aguardar até lá.