As Tartarugas Ninja: Caos Mutante, animação lançada em 2023 pela Paramount, vai ganhar uma sequência, conforme relatou a Variety. Segundo o portal gringo, são poucas as informações sobre o novo filme, no entanto, ele já tem data de lançamento: 9 de outubro de 2026. 

Para quem tem pressa: 

publicidade
  • As Tartarugas Ninja: Caos Mutante ganhou uma sequência pela Paramount Pictures; 
  • Lançado em 2023 nos cinemas, o longa arrecadou US$ 181 milhões nas bilheterias globais; 
  • A produção, dirigida por Jeff Rowe, se concentra nos primeiros anos dos irmãos adolescentes na cidade de Nova York; 
  • O filme está disponível no Paramount+. 

Leia mais! 

Caos Mutante é uma animação que remonta a história das Tartarugas Ninjas no chamado ‘estilo Aranhaverso’. Como de costume, o filme mostra Donatello (Micah Abbey), Michelangelo (Shamon Brown Jr.), Leonardo (Nicolas Cantu) e Raphael (Brady Noon) lutando contra o crime em Nova York, bem como o dilema do grupo por reconhecimento dos cidadãos. 

publicidade

Uma das novidades no filme foi a chegada de Jackie Chan como o dublador, na versão em inglês, do mestre das artes marciais Splinter. O elenco tem também as vozes de Seth Rogen como o inimigo Bebop e John Cena como Rocksteady. 

As Tartarugas Ninja foram criadas por Kevin Eastman e Peter Laird, tendo sua primeira aparição em 1984 na revista Teenage Mutant Ninja Turtles, publicada pela Mirage Comics. 

publicidade

Os personagens marcaram gerações no pico de sua popularidade, entre o fim da década de 1980 e o início de 1990, resultando em cada vez mais conteúdos, como filmes, séries animadas de televisão, jogos, brinquedos e muitos outros produtos. Eles ganharam fama e sucesso ao nível mundial, sendo reconhecidos até os dias atuais.