Imagem: Melnikov Dmitriy/Shutterstock
A Microsoft começou a liberar atualizações para melhorar a integração do Copilo no Windows 11. A principal novidade é o suporte para plugins, que até então só funcionavam na versão web do assistente de IA.
Leia mais:
A Microsoft espera que os usuários tirem proveito dos novos recursos que prometem melhorar a usabilidade Windows 11, já que dispensam navegar por menus do sistema para acessar as mesmas funções e ajustes.
A Microsoft começou a liberar gradualmente os novos recursos para o Copilot nesta quinta-feira (29) para usuários que utilizam o Windows 11 nas versões 22H2 e 22H3, a mais recente.
Caso queria experimentar, é preciso ativar a opção “Obter as atualizações mais recentes assim que estiverem disponíveis” no menu do Windows Update.
Outros aplicativos do Windows 11 que também usam recursos de IA, como o Fotos e o editor de vídeos Clipchamp, também receberam otimizações. O Fotos agora conta com uma ferramenta que pode ajudar a remover objetos e elementos indesejados de uma imagem, o ‘Generative Erase’. Enquanto o Clipchamp ganhou o ‘Silence Removal AI’, que, como o nome em inglês indica, pode cortar trechos e ruídos dos vídeos usando inteligência artificial.
Esta post foi modificado pela última vez em 1 de março de 2024 11:59