Você quer tomar uma atitude diante de algum problema no AliExpress, mas não sabe como dar o primeiro passo? Então, saiba que as respostas para suas dúvidas e as soluções para seus transtornos podem estar ao alcance das suas mãos por meio da central de ajuda da plataforma.

Nessa área, você vai encontrar os mais diversos tipos de assistência para as suas necessidades. Abaixo, veja como encontrar o setor no aplicativo e no site.

publicidade

Leia mais:

Como entrar em contato com a central de ajuda do AliExpress

No aplicativo

publicidade

Tempo necessário: 1 minuto

  1. Acesse o seu perfil do AliExpress

    Em primeiro lugar, no canto inferior da tela inicial do aplicativo, toque em “Minha Conta”. Em seguida, sob a aba de “Serviços” da página seguinte, toque no ícone da “Central de Ajuda”.

  2. Busque ajuda no SAC

    Depois, na próxima tela, confira se o seu problema pode ser solucionado por meio de algum dos tópicos fornecidos na área de “Help Center”. Caso não seja suficiente, toque no botão laranja de “Serviço online”. Nessa área, você vai entrar em contato com um atendente.

No navegador para computador

1. Entre no seu perfil do AliExpress

publicidade

Primeiramente, na barra superior da tela inicial do site, clique na opção “Minha Conta”.

Imagem para ilustrar tutorial sobre o AliExpress.

2. Procure o SAC

publicidade

Logo após, na lista da janela seguinte, selecione a opção “Central de Ajuda.

Imagem para ilustrar tutorial sobre o AliExpress.

3. Verifique as perguntas frequentes e outra possíveis soluções

Por último, desça a página da tela posterior até chegar na opção “Iniciar Bate-papo” e detalhe as suas dúvidas.

Imagem para ilustrar tutorial sobre o AliExpress.

Saiba mais sobre a empresa

O AliExpress é uma companhia de comércio virtual que pertence ao grupo chinês Alibaba Group. Atualmente, a empresa é uma das gigantes do setor varejista, com cerca de 150 milhões de compradores ativos no mundo.

O serviço é similar a outros do tipo, como eBay e Mercado Livre, e permite que empresas de diversos portes e usuários vendam seus produtos através de sua plataforma virtual.

Por meio do site e do aplicativo do AliExpress, internautas encontram diversos tipos de itens, como roupas, utensílios domésticos e produtos eletrônicos.

*Com informações do AliExpress.