Desde 2022 os fãs de Euphoria aguardam pela terceira temporada da série. As greves de Hollywood acabaram atrasando a produção, que foi confirmada apenas para 2025. Nos últimos dias, no entanto, surgiram rumores de que a série teria sido cancelada. Agora, a HBO resolveu se pronunciar oficialmente sobre a situação e anunciou o adiamento dos novos episódios.

Leia mais

publicidade
Zendaya em Euphoria
Nova temporada de Euphoria estava prevista para 2025 (Imagem: © A24; HBO; 8FLiX)

Sem previsão de estreia

  • Sem explicar o motivo do novo atraso, um porta-voz da HBO garantiu que a terceira temporada continua confirmada.
  • E disse que o elenco está liberado para ir atrás de outros trabalhos neste meio tempo.
  • Segundo a Variety, os roteiros do terceiro ano de Euphoria seguem em produção.
  • Detalhes sobre o enredo da nova temporada, entretanto, estão sendo mantidos em segredo.
  • Também não foi informada uma (nova) previsão de lançamento dos novos episódios.
angus cloud
Uma das indefinições é sobre o futuro de Fezco após morte de ator que interpretava o papel (Imagem: HBO/Divulgação)

Futuro da série é marcado por dúvidas

Euphoria é uma das séries de maior sucesso da HBO Max, sendo a mais vista do streaming na América Latina após estreia. A produção recebeu ao menos 16 indicações no Emmy, devolvendo à HBO a posição de líder nas indicações (um total de 140).

A produção também rendeu a protagonista, Zendaya, quatro indicações ao mesmo prêmio — um recorde para a atriz, que se tornou a produtora mais jovem a ser indicada. 

publicidade

A série acompanha um grupo de estudantes do ensino médio enquanto eles lidam com diversas questões da idade, como drogas, sexo, busca pela identidade, traumas, comportamento nas redes sociais e amizades. O foco da história fica em Rue Bennett (Zendaya), que com o vício em drogas enfrenta problemas familiares e de adaptação escolar. 

Além de Zendaya, nomes como Hunter Schafer, Alexa Demie, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Maude Apatow, Nika King, Storm Reid e Austin Abrams são esperados para retornar nos novos episódios.

publicidade

No entanto, Barbie Ferreira, que interpretou Kat Hernandez nas duas primeiras temporadas, já confirmou que não retornará para o próximo ano da série. Outro ponto de interrogação diz respeito ao futuro do traficante Fezco, interpretado pelo ator Angus Cloud, que morreu no ano passado.