(Imagem: TY Lim / Shutterstock)
Pela primeira vez, a OpenAI terá uma empresa parceira que realizará a revenda de seu chatbot, o ChatGPT. Trata-se da PwC, que também se torna o maior usuário corporativo da startup de inteligência artificial.
Leia mais:
O acordo, que não teve valores divulgados, vai permitir que a PwC, uma empresa de consultoria e contabilidade, forneça para seus funcionários dos escritórios nos EUA e no Reino Unido, assim como a seus clientes, o ChatGPT Enterprise, a versão focada em negócios do chatbot IA generativa da OpenAI.
A PwC celebrou o acordo em uma publicação nesta quarta-feira (29). “Vamos expandir nosso ecossistema tecnológico, aprofundar a IA generativa em nossa empresa e nos permitir dimensionar os recursos de IA em todas as empresas para impulsionar o impacto acelerado para os clientes”, diz o post.
Funcionários e clientes da PwC nos EUA e no Reino Unido ganharão acesso às ferramentas mais recentes da OpenAI, incluindo seu recentemente anunciado modelo ChatGPT-4o e novos recursos focados em voz e imagem.
“Por estarmos na vanguarda dos modelos OpenAI e sermos a primeira empresa a anunciar a integração em sua prática, estamos em uma posição única para ajudar os clientes a aproveitar o ChatGPT Enterprise para formas de trabalho melhores e mais rápidas”, disse a PwC em seu post.
Esta post foi modificado pela última vez em 29 de maio de 2024 17:51