O estopim para uma Terceira Guerra Mundial vai acontecer (ou já pode ter acontecido) nesta semana. Pelo menos, é o que diz o astrólogo indiano Kushal Kumar. Segundo o guru, que tem sido comparado a Michel Nostradamus, essa guerra global “acabará com a vida na Terra“.

‘Nostradamus indiano’ vislumbra estopim e catalisador para 3ª Guerra Mundial

  • O astrólogo indiano Kushal Kumar prevê o início de uma Terceira Guerra Mundial em breve. Segundo o guru, o conflito vai “acabar com a vida na Terra”. Ele havia indicado a data de 18 de junho como potencial início, mas também considera os dias 10 e 29 de junho como “significativos”;
  • Kumar acredita que a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, em 19 de maio, será o catalisador para a nova guerra, que será desencadeada por uma combinação de eventos recentes e alinhamentos planetários;
  • A Terceira Guerra Mundial, segundo Kumar, envolverá múltiplas frentes. Por exemplo: Coreia do Norte x Coreia do Sul, China x Taiwan, Israel x Hamas e OTAN x Rússia.
  • Kumar usa um mapa astrológico védico para prever o futuro, baseado no alinhamento de planetas e estrelas. Suas previsões são publicadas em sua página no Medium e compartilhadas no seu perfil no LinkedIn.

A princípio, Kumar tinha previsto o estopim – “impulso planetário mais forte para desencadear a Terceira Guerra Mundial”, nas palavras dele – para terça-feira (18). Mas o astrólogo acrescentou que os dias 10 e 29 de junho também podem “ser significativos”.

publicidade

Leia mais:

Para ‘Nostradamus indiano’, o futuro da humanidade é sombrio

Explosões nucleares gigantes vistas do espaço
Para “Nostradamus indiano”, Terceira Guerra Mundial vai começar, no máximo, em 29 de junho (Imagem: Vadim Sadovski/Shutterstock)

O guru afirma que a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, em 19 de maio, servirá de catalisador para o novo conflito mundial. Para Kumar, a nova guerra vai eclodir da combinação de eventos recentes com alinhamentos planetários.

publicidade

A Terceira Guerra Mundial terá diversas frentes, segundo artigo do astrólogo publicado em sua página no Medium. Por exemplo:

  • Coreia do Norte x Coreia do Sul;
  • China x Taiwan;
  • Israel x Hamas;
  • OTAN x Rússia.
Tanque de guerra apontando canhão para o alto em floresta
Existe “um cenário de guerra em desenvolvimento em pontos críticos em todo o mundo”, diz guru indiano (Imagem: Wirestock Creators/Shutterstock)

Kumar considera que o estopim para o novo conflito global pode ser adiado. Mas, segundo ele, do dia 29 de junho – último sábado do mês – não passa. Para o guru, existe “um cenário de guerra em desenvolvimento em pontos críticos em todo o mundo”.

publicidade

O guru usa um mapa astrológico védico para “prever o futuro”. Este mapa seria interpretado por Kumar a partir do alinhamento de planetas e estrelas. É assim que ele vislumbra suas “previsões”, descritas em artigos publicados na sua página no Medium e compartilhados no seu perfil no LinkedIn.