As notificações dos aplicativos podem sobrecarregar seu aparelho eletrônico e até mesmo abarrotar a caixa de entrada da sua conta de e-mail. No LinkedIn, você consegue ajustar rapidamente esses avisos de forma personalizada, bem como ativá-los ou desativá-los, possibilitando também a configuração de setores internos mais específicos. Abaixo, aprenda como ativar e desativar notificações no LinkedIn.

Leia mais:

publicidade

Como ativar e desativar notificações na sua conta por meio do aplicativo do LinkedIn

Tempo necessário: 2 minutos

  1. Abra o LinkedIn

    Primeiramente, na parte de cima da tela inicial do aplicativo, toque no ícone do seu perfil. Depois, na aba aberta à esquerda, toque em “Configurações”.

  2. Escolha alguma categoria

    Logo após, na área de “Configurações”, toque em “Notificações”. Na nova tela, toque em um dos setores apresentados abaixo de “Notificações que você recebe”.

  3. Faça alterações

    Em seguida, na parte superior da próxima área, você pode marcar ou desmarcar a opção “Permitir notificações…”. Também é possível escolher uma das especificações de baixo. Se este for o caso, você pode ativar três tipos de envio de avisos: “Notificações no aplicativo”, “Notificações push” e “E-mail”.

Como ativar e desativar notificações na sua conta por meio do navegador para PC

Entre no LinkedIn:

  1. Na área superior da sua conta, clique no ícone do seu perfil;
  2. Em seguida, na janela aberta, clique em “Configurações e privacidade”;
  3. Na tela seguinte, na aba de “Configurações” à esquerda, clique em “Notificações”;
  4. Depois, logo abaixo de “Notificações que você recebe”, clique numa categoria ou num setor cujos avisos você quer ou não receber;
  5. Adiante, no topo da próxima página, marque ou desmaque a opção “Permitir notificações…”;
  6. Nessa área, você pode desativar ou ativar notificações mais específicas após clicar numa da opções apresentadas;
  7. Ao fazê-lo, escolha se você quer receber notificações no aplicativo por meio de push – isto é, aqueles avisos que surgem na tela do celular por meio de sons e vibrações- ou por e-mail.