Imagem: (Imagem: Kaspars Grinvalds/Shutterstock)
No mês passado, o TikTok anunciou que está investindo em um conjunto de ferramentas de publicidade baseadas em inteligência artificial chamado Symphony. Recentemente, a plataforma divulgou novidades da solução.
Em breve, marcas poderão fazer publicidade com o rosto dos seus influenciadores favoritos usando IA. Os modelos de avatares inspirados neles também são poliglotas e poderão se comunicar em mais de 10 idiomas. A funcionalidade começou a ser testada em maio desse ano. O Olhar Digital falou sobre os detalhes da fase.
Leia mais:
O TikTok já divulgou um vídeo demonstrativo de como os avatares funcionam na prática. Nele, a imagem gerada por IA da chefe global de estratégia e operações de conteúdo da empresa, Adrienne Lahens, aparece explicando um pouco sobre a ferramenta.
A versão de IA de Lahens é bem realista, mas não é tão difícil de distinguir. Então, não se espante se o seu criador de conteúdo favorito aparecer no feed agindo de um modo um tanto diferente.
O objetivo do TikTok com a ferramenta de tradução é quebrar as barreiras linguísticas no marketing e permitir que as marcas “adicionem um toque humano ao seu conteúdo”. Agora, se será precisa o suficiente para evitar erros, veremos na prática em breve.
Esta post foi modificado pela última vez em 21 de junho de 2024 21:04