A partir de hoje (26), o conteúdo do Star+ foi integrado ao Disney+, proporcionando uma experiência de streaming unificada para os usuários. A fusão, anunciada pela Disney no ano passado, visa consolidar os conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e ESPN em uma única plataforma. Isso significa que o Star+ como serviço separado deixará de existir.

Data de encerramento do Star+

O site e o aplicativo do Star+ estarão disponíveis até 24 de julho de 2024. Após essa data, os usuários precisarão acessar o Disney+ para continuar assistindo aos conteúdos anteriormente disponíveis por lá, incluindo os esportes ao vivo da ESPN.

publicidade

Leia mais:

Detalhes da transição

Assinantes do Star+ podem acessar o Disney+ usando as mesmas credenciais. A partir desta quarta-feira, os assinantes do Star+ terão acesso ao Disney+ Premium, que inclui conteúdos do Star e transmissões esportivas da ESPN.

publicidade

A plataforma alerta que perfis, listas de favoritos (Minha Lista) e históricos de visualização não serão transferidos para o Disney+.

Fusão deixa o Disney+ mais completo, reunindo os conteúdos da Disney em uma única plataforma no Brasil. (Imagem: Disney+)
  • Planos Disponíveis:
    • Plano Padrão: R$ 43,90 mensal (catálogos do Disney+ e Star+ no mesmo app, acesso aos canais ESPN e ESPN3).
    • Plano Premium: R$ 62,90 mensal (catálogos do Disney+ e Star+, e catálogo completo da ESPN, incluindo eventos exclusivos).

Impacto para assinantes do Combo+, Disney+ e Meli+

Assinantes do Combo+ também serão migrados para o plano Disney+ Premium a partir de 26 de junho de 2024. Os atuais assinantes do Disney+ terão acesso ao plano Premium sem custo adicional, integrando o conteúdo do Star+ e ESPN.

publicidade

Além disso, os assinantes do Meli+ do Mercado Livre, que dava acesso aos dois streamings, agora passam automaticamente para o Plano Padrão do Disney+.

Alterações de planos e preços

A partir de 26 de julho de 2024, haverá um reajuste nos preços, que afetará novos e antigos assinantes, salvo alterações ou cancelamentos prévios.

publicidade

Streaming já se despediu nas redes sociais

Apesar de só ser descontinuado no final de julho, o Star+ já se despediu oficialmente nas redes sociais. Os perfis oficiais do streaming agora convidam seus seguidores a migrar para as páginas do Disney+.