A Amazon anunciou a chegada de um novo membro da família Echo no Brasil: conheça o despertador inteligente Echo Spot, que, como de costume, vem equipado com a Alexa.

Echo Spot: quase um rádio-relógio com comandos de voz

O Echo Spot talvez lembre um dispositivo antigo bastante presente em casas no passado: o rádio-relógio. Ele é quase isso. Com um display de 2,83 polegadas capaz de exibir informações como hora e previsão do tempo, ele tem suporte à Alexa e responde a comandos de voz.

publicidade

O design do Echo Spot é circular, com a tela na parte superior e o alto-falante na inferior. A Amazon promete “vocais nítidos e graves profundos” para quem usar o aparelho para ouvir música, podcasts, audiolivros e até mesmo chamadas de áudio.

Leia mais:

publicidade

Além de informações básicas de hora e previsão do tempo, a tela também pode exibir títulos e artistas de músicas que estão sendo reproduzidas.

Amazon Echo Spot chega a preço promocional

A Amazon iniciou nesta segunda-feira (8) as vendas do Echo Spot no Brasil, e eles estarão a um preço especial nas primeiras semanas.

publicidade

Como uma espécie de esquenta para o Amazon Prime Day — que ocorre entre os dias 16 e 21 de julho e terá cobertura especial do Olhar Digital —, o Echo Spot pode ser adquirido com desconto para assinantes do Amazon Prime. Confira abaixo:

Amazon Echo Spot
Amazon
  • De R$ 579 por R$ 449 para assinantes Amazon Prime

Não é assinante Prime? Clique aqui e inicie um período de testes de 30 dias!

publicidade

Aviso: este artigo contém um ou mais links no preço do produto, que foram gerados a partir de um programa de afiliados. O valor não muda para você e o Olhar Digital poderá receber uma comissão. Nenhuma empresa participou da escolha para os links e não existiu aprovação prévia deste conteúdo, que segue independente como sempre foi.