Nesta quarta-feira (10), Uruguai e Colômbia se enfrentam em mais um jogão pelas semifinais da Copa América. A bola rola às 21h (horário de Brasília) diretamente do Bank of America Stadium, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, casa da competição.

Os dois times chegam invictos até aqui. Ambas as seleções seguem com três vitórias e um empate (e as duas empataram com o Brasil, que aliás foi eliminado nos pênaltis contra o Uruguai).

publicidade

O Uruguai é o maior vencedor da história da Copa América ao lado da Argentina, com 15 títulos. Já os colombianos levantaram a taça apenas uma única vez. No outro lado, a vaga na final é disputada pela Argentina e pelo Canadá.

Para conferir o confronto, as opções são:

  • TV Globo (TV aberta)
  • SporTV (TV fechada)

Provável escalação da Uruguai: Rochet; Varela, Giménez, Oliveira, Viña (Cáceres); Ugarte, Valverde, Nico de La Cruz, Pellistri, Maxi Araújo; Darwin Núñez.

publicidade

Provável escalação da Colômbia: Vargas; Daniel Muñoz, Davinson Sánchez, Cuesta, Mojica; Richard Rios, Lerma, Jhon Arias; James Rodríguez, Jhon Córdoba, Luis Díaz.

Uruguai x Colômbia

  • Competição: Copa América
  • Rodada: semifinal
  • Data: 10/07 (quarta-feira)
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • ​Local: Bank of America Stadium, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos

Futebol ao vivo: conheça aplicativos para assistir aos jogos pelo celular

Filmes e séries, por exemplo, já podem ser assistidos a qualquer hora e em qualquer lugar, graças aos serviços de streaming. Mas não são apenas essas produções que podem se beneficiar das ferramentas modernas: os esportes também. Assim, já é bastante fácil assistir a jogos de futebol ao vivo e online, seja do seu celular ou do computador.

publicidade

Olhar Digital preparou um artigo especial ensinando como fazer para acompanhar os principais campeonatos de futebol — nacionais e internacionais, de clubes ou seleções — diretamente do celular ou computador via streaming ao vivo. Confira aqui descobrir como assistir aos jogos ao vivo!